Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/09/2017 - 06:43

Rock in Rio informa procedimento para devolução do ingresso do dia 15 de setembro

Os clientes poderão solicitar o reembolso até o dia 1º de novembro.

Rio de Janeiro — Rock in Rio informa que o pedido de reembolso do ingresso adquirido para o dia 15 de setembro, data da apresentação da Lady Gaga que foi cancelada por motivos de saúde da cantora, poderá ser realizado até o dia 1º de novembro.

Para reaver o valor do ingresso é imprescindível informar o código da pulseira do comprador e que ela não tenha sido utilizada para entrar na Cidade do Rock. Caso a pessoa não tenha retirado as pulseiras do dia 15 de setembro, não será necessário digitar o código da mesma.

O Rock in Rio ressalta que não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhuma circunstância e não será feito reembolso de pulseiras que foram utilizadas para entrar no festival.

Ingresso.com —Será feito exclusivamente pelo site da Ingresso.com do dia 28 de setembro a 1º de novembro, acessando a conta no histórico de compras.

Os clientes que adquiriram o(s) ingresso(s) pelo cartão de crédito, receberão o estorno do valor na administradora de cartão em até três faturas, contadas a partir da data de solicitação do estorno.

KM de Vantagens — Quem utilizou Km no resgate de ingressos via Km de Vantagens Ipiranga, terá os Km devolvidos automaticamente em até 15 dias após a solicitação do reembolso na Ingresso.com.

Events —No caso dos ingressos adquiridos através da Evnts, o pedido de reembolso deve ser feito através do e-mail [email protected] com o título "Solicitação de Reembolso - Ingresso Rock in Rio 15.09". Basta informar qual foi o e-mail utilizado pelo responsável na compra dos ingressos e o código de comprovação da compra. A equipe da Evnts entrará em contato em até 72h para efetuar o reembolso do valor integral da compra.

Stubhub —Já em casos de venda internacional, os ingressos adquiridos através da Stubhub, o pedido de reembolso deve ser feito exclusivamente através do e-mail [email protected], informando o número de sua compra.

Festicket —Já em casos de venda internacional, os ingressos adquiridos através da Festicket, o pedido de reembolso deve ser feito exclusivamente através do e-mail [email protected] ou por telefone +44 (0) 20 3397 1847 informando o número de sua compra.

CVC— Os cancelamentos das reservas devem ser realizados através da loja em que a compra foi efetuada. Caso o cliente tenha alguma dúvida, poderá entrar em contato com o SAC CVC através do telefone: (11) 2191-8789 em Grande São Paulo, 0300-7898989 em outras localidades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira