Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/09/2017 - 07:09

Campanha digital do Festival Cheddar do McDonald’s acaba com a sofrência dos apaixonados por Cheddar

Como estratégia digital do retorno do Festival Cheddar, o McDonald’s , em parceria com a DM9, acabou com o sofrimento dos amantes por Cheddar ao som de Naiara Azevedo e com a presença do rei da sofrência: o cantor Pablo. "Finalmente a sofrência acabou. O Festival Cheddar voltou. Aquela dor que parecia sem fim. É a falta que você fez pra mim”, é um trecho da música exclusiva que o filme digital apresenta.

“Para uma campanha tão esperada anualmente pelo consumidor, pensamos em uma comunicação com um mix completo de canais. Para celebrar a indulgência desses produtos, mais uma vez utilizaremos a música como importante eixo de ativação, inclusive no digital. Traduzimos a campanha em três hits atuais e populares para o público brasileiro: o popfunk e sertanejo, que são sinônimos de alegria e diversão”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s.

"Quem ama cheddar, sofre o ano todo esperando a volta do Festival de Cheddar do McDonald’s. Para comemorar o lançamento, decidimos celebrar o fim dessa “sofrência”, conta Eduardo Battiston, VP de Criação Digital da DM9.

Para completar a campanha digital, o cantor Pablo estará presente nas redes sociais da marca enviando vídeos com respostas para os fãs que enviarem perguntas de como acabar com a sofrência por diversos motivos. Cerca de 50 vídeos serão gravados com respostas exclusivas para as perguntas dos fãs.

Agência: DM9| Cliente: McDonald’s | Produto: Festival Cheddar| Título: Sofrência| VP de Criação: Aricio Fortes| VP de Criação Digital: Eduardo Battiston| Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho | Diretor de Criação: Adriano Alarcon| Diretor de Arte: Marcelo Maciel| Redator: Guigo Oliva | Head de Content Hub: Mariana Manso| Coordenador de Conteúdo: Pedro Baptista| Criação Conteúdo (Social): Sabrina Bernardini, Markão Serra, Marcos Vinícius Alves, Isadora Greiner e Yanni Sabongi. | Head de Produção Digital: Ricardo Lemos (Xoco), , Lais Lara |RTVC: Pedro Bueno, Rodrigo Luchini| Atendimento: Marcelo Passos, Luciana Leal, Anita Souza, Andressa Bianco| Mídia: Vicente Varela, Ana Paula Sanchez, William Mitre, Polimarcos Macedo, Giovanna Fadel, Ana Claudia Magalhães, Carina Marçal | Planejamento: Andrea de Sá, Filipe Botton| Aprovação Cliente: Roberto Gnypek, Guilherme Pereira Coe, Eloisa Zerneri, Gabriel Ferrari| Produtora De Filme: Sentimental Filme | Diretor Cinematográfico: Guilherme Petry| Direção de Fotografia: Francisco Edivaldo de Oliveira| Montador: Malu Leopassi| Finalização: Sentimental Filme | Produtora Som: Lucha Libre Audio| Produção Trilha: Paulinho Corcione| Criação Trilha: Paulinho Corcione| Locutor: Danilo Barbalaco| Atendimento: Dani Celer.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira