Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/09/2017 - 07:04

3A Worldwide assina primeira campanha para Icatu Seguros


Mulheres que se chamam Vida são as estrelas da ação.

Seguro de vida é o tema da campanha "Vidas" da primeira campanha criada pela 3A Worldwide para a Icatu Seguros. O projeto que envolve uma plataforma de conteúdo e campanha publicitária na mídia digital, tem a assinatura "Vai viver. A Icatu segura."

A campanha apresenta mulheres que se chamam Vida, vindas de diversas partes do Brasil, contando as suas histórias, o que fazem, suas famílias, amigos, suas vidas. Os depoimentos se encerram com o conceito "Nenhuma vida é igual a outra, mas todas merecem ser bem vividas."

"Seguro de vida ainda é um tabu para o brasileiro. Fazer um seguro de vida remete a algo que ele quer evitar até falar. Por isso, a nossa campanha trata o produto não como um seguro, mas como um plano de vida", afirma Álvaro Rodrigues, CEO da 3A Wordwide.

A plataforma de conteúdo, além de captar as histórias reais das Vidas pelo Brasil, vai permitir que o público também poste nas redes sociais o que significa vida para cada um.

Cliente: Icatu Seguros| Produto: Seguro de Vida | Título: Vidas| CEO/CCO: Álvaro Rodrigues | Direção de Criação: Álvaro Rodrigues | Criação: Álvaro Rodrigues, Thiago Alves, João Ricardo Santos, Felício Otero, Renan Zanatta| Atendimento: Daniela Alves, Rafael Santos, Ana Matos | Mídia: Marjorie Novas |Digital: Alexandre Marques, Raissa Moraes, André Castedo| Aprovação: Aura Rebelo, Elisa Portugal.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira