Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/09/2017 - 07:04

McDonald’s cria ação especial no Drive-Thru para comemorar o Dia Mundial sem Carro

Rede incentivará o uso de transportes alternativos. Na compra de qualquer produto no Drive, os clientes ganham um McShake Prestígio Mini.

No dia 22 de setembro, Dia Mundial sem Carro, o McDonald’s vai liberar a pista para os clientes passarem pelo Drive-Thru com transportes que não poluem o meio ambiente. Para incentivá-los, o restaurante da Avenida das Américas, 1.901, na Barra da Tijuca, dará um McShake Prestígio Mini aos primeiros 50 clientes que forem ao local com meios de transporte alternativos e comprarem qualquer produto no Drive-thru, das 9h às 18h.

Nesse dia ainda, em todos os restaurantes da rede com Drive-Thru os clientes poderão levar um McFlurry de qualquer sabor ao comprarem uma McOferta de sua escolha com mais R$ 3,00 no Drive. As pessoas poderão passar da maneira que quiserem: de bike, skate, patins, veículos elétricos e o que mais a imaginação permitir. Vale até meios de transporte construídos em casa. Vem todo mundo!

“O Drive-Thru é mais um ícone da nossa marca, sendo uma conveniência. Com isso, tivemos a ideia de tornar esse espaço ainda mais democrático ao receber todos os meios de transportes alternativos e colaborar para a divulgação de uma causa tão importante em prol do meio ambiente: o Dia Mundial Sem Carro”, comenta, Roberto Gnypek – Vice-Presidente de Marketing da Divisão Brasil do McDonald’s.

A ação desenvolvida pela DM9 conta com uma campanha digital com posts que convidam e incentivam as pessoas a passarem no drive-thru da maneira que quiserem. Além disso, um filme animado mostra diferentes ideias para que os fãs da marca se inspirem e possam aproveitar a oportunidade de passar no drive, nessa data, com um transporte alternativo.

“Quem nunca quis passar no Drive-Thru quando estava sem carro? Então aproveitamos uma causa nobre ao meio ambiente para matar a vontade de muita gente. E essa ação só poderia ser feita com um cliente de coragem e com visão sustentável como o McDonald’s”, afirma Adriano Alarcon, diretor de Criação da DM9.

Influenciadores digitais como Vini Show, Becca Pires, Phellyx e Fernando Escarião participarão da ação e já estão planejando de que jeito inusitado irão ao drive-thru no dia 22 de setembro.

Agência: DM9 | Cliente: McDonald’s | Produto: Drive-thru | Título: Dia Mundial Sem Carro no Drive | VP de Criação: Aricio Forte | VP de Criação Digital: Eduardo Battiston | Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho | Diretor de Criação: Adriano Alarcon | Diretor de Arte: Andres Puig, Maicon Pinheiro, André Mancini | Redator: Ignacio Carelli, Alexandre Freire, Alessandra Muccillo | Head de Content Hub: Mariana Manso | Coordenador de Conteúdo: Pedro Baptista | Criação Conteúdo (Social): Sabrina Bernardini, Markão Serra, Marcos Vinícius Alves, Isadora Greiner e Yanni Sabongi. | Head de Produção Digital: Ricardo Lemos (Xoco), , Lais Lara | RTVC: Pedro Bueno, Michele Pavão, Marcella Kaulino | Atendimento: Marcelo Passos, Luciana Leal, Anita Souza, Andressa Bianco | Mídia: Vicente Varela, Ana Paula Sanchez, William Mitre, Polimarcos Macedo, Giovanna Fadel, Ana Claudia Magalhães, Carina Marçal | Planejamento: Andrea de Sá, Filipe Botton | Aprovação Cliente: Roberto Gnypek, Guilherme Pereira Coe, Eloisa Zerneri, Gabriel Ferrari. | Estúdio de Animação: Le Cube | Diretor: Ralph Karam | Produtor Executivo: Gustavo Karam e Juan Manuel Freire | Produtora: Larissa Miranda | Produtora de Som: Cachorro Loco.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira