Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/09/2017 - 07:20

Cacau Show lança Loja Smart com menor investimento inicial


Modelo conta com espaço para café e serviços, oferece linha de sorvetes, tortas e sobremesas, com investimento a partir de R$ 125 mil e, na primeira fase, é destinada a cidades com até 30 mil habitantes.

São Paulo — Em constante inovação e atuação em diferentes plataformas de atendimento ao consumidor, como e-commerce, vendas domiciliares e microfranquias, a Cacau Show apresenta seu novo modelo de negócio: a Loja Smart Cacau Show. Na primeira fase, o formato tem como foco as cidades de até 30 mil habitantes – limite que pode ser estendido futuramente – e valor de investimento a partir de R$ 125 mil, já incluídos o estoque inicial e a taxa de adesão.

O novo modelo de franquia conta com o variado mix Cacau Show, entre eles a linha laCreme, um dos maiores sucessos da marca. Além disso, a Loja Smart traz um espaço pensado para a maior permanência do cliente e para oferecer momentos únicos de degustação e confraternização, com foco na comercialização de cafés, waffles, gelatos, fondues e outros. A decoração traz a autenticidade e a identidade da Cacau Show, seguindo o conceito que faz parte da essência da marca, com as cores verde e marrom destacando o que há de mais saboroso nas prateleiras e na tradicional árvore de trufas da rede.

O objetivo da Loja Smart é oferecer ao público empreendedor uma nova possibilidade de investir no negócio próprio, com todas as vantagens de se tornar parte de uma rede já consolidada, considerada a maior em chocolates finos do mundo em número de lojas. A Cacau Show também é uma das maiores anunciantes do País. "Temos no Brasil uma demanda crescente tanto por consumo de chocolates como para empreendedores, o que faz deste um País com grande potencial de expansão. O novo modelo de loja também será uma importante plataforma para o franqueado para vendas diretas e corporativas em sua cidade e nos arredores. É nisso em que estamos pensando: estar cada vez mais próximos do consumidor e oferecer uma nova alternativa para quem deseja empreender", afirma Alexandre Costa, presidente e fundador da Cacau Show.

Agora, a Cacau Show conta com seis modelos de negócio: Microfranquia de Distribuição, Microfranquia Gelateria Cacau Show, Microfranquia Chocolateria Cacau Show, Loja Convencional, Quiosque e Loja Smart. São formatos com diferenciais estratégicos, que seguem as tendências do mercado e são elaborados para atender aos diferentes perfis de empreendedor.| www.cacaushow.com.br, ou as redes sociais:

Cacau Show — Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com 2.050 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira