Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/09/2017 - 07:30

Avianca Brasil reforça estratégia de expansão internacional

E inicia vendas de voos diretos para Nova York. Além dessa novidade, visando atender novos consumidores que não precisam despachar bagagem, empresa disponibilizará, a partir de segunda-feira, nova tarifa promocional, com preços mais competitivos.

São Paulo — A Avianca Brasil, membro brasileiro da global Star Alliance, acaba de anunciar duas novidades para atender ao mercado nacional. A primeira, em linha com o plano de expansão internacional da companhia, está relacionada ao início das vendas dos voos diretos diários que a empresa passará a oferecer em Nova York, nos Estados Unidos, a partir de 15 de dezembro. A segunda, por sua vez, diz respeito a uma reestruturação das classes tarifárias para voos nacionais e internacionais, que será disponibilizada para os consumidores a partir de segunda-feira, 25 de setembro.

Voos diretos para Nova York — De acordo com a companhia, a decisão de incluir Nova York entre os mercados com voos diretos está relacionada ao seu potencial de demanda, que hoje é um forte destino turístico e de negócios.

"Hoje já oferecemos voos diretos internacionais para Bogotá, na Colômbia; Santiago, no Chile; e Miami, nos Estados Unidos e a procura pela nossa oferta tem sido muito positiva, acima das nossas expectativas. Nova York veio complementar esse plano de expansão. Nosso objetivo é atender tanto o turista quanto o viajante de negócios, que buscam por um serviço diferenciado", explica Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

A partir de 15 de dezembro, a empresa operará voos diários diretos para o aeroporto internacional John F. Kennedy, com saídas de São Paulo (Guarulhos). Os voos serão realizados com aviões Airbus A330-200, configurados em duas classes de serviço: 32 assentos na Business (Executiva) e 206, na Econômica.

Além da privacidade e mais conforto na classe Executiva, já que os assentos são dispostos na configuração 1-2-1 e reclinam até 180 graus, os passageiros têm à disposição um serviço de bordo diferenciado, com cardápio de refeições especial e bebidas, além dos principais jornais e revistas do Brasil. As poltronas oferecem ainda controle remoto para o sistema de entretimento on-demand, display touschscreen de 15 polegadas, painel de controle do assento, iluminação auxiliar, mesa de apoio, tomadas, conexão USB, porta-objetos e descanso ajustável para a cabeça.

Na classe Econômica, configurada confortavelmente no formato 2-4-2, os passageiros têm entretenimento com monitores individuais touchscreen de 9 polegadas, além de controle remoto, tomada, entrada USB, mesa e descanso ajustável para cabeça e para os pés. Em ambas as classes, os viajantes encontram o sistema de entretenimento com uma enorme variedade de filmes, séries e jogos.

Reestruturação tarifária — A outra novidade anunciada pela empresa é a reestruturação de tarifas que estará disponível para o consumidor brasileiro nesta segunda-feira, 25 de setembro. A partir desta data, a Avianca passará a contar com três famílias: Economy, Flex, que incluem a franquia de uma ou duas peças de 23kg cada, respectivamente, e a opção PROMO, focada no passageiro que não precisa despachar bagagem e que quer ter acesso a preços ainda mais competitivos.

"Nosso objetivo foi trazer novos clientes para a empresa e atender a um público que não precisa despachar bagagem, oferecendo a ele o mesmo nível de serviço que ofertamos ao mercado atualmente, com preços ainda mais competitivos", detalha Frederico.

Das três famílias tarifárias que serão comercializadas pela empresa, apenas a Promo não incluirá franquia de bagagem. Essa é uma tarifa especialmente desenvolvida para quem compra com maior antecedência e viaja apenas com uma bagagem de mão com até 10 kg. Nela, os clientes poderão comprar a franquia separadamente, mesmo após a aquisição do bilhete, em todos os canais de vendas da companhia aérea. Se a compra da peça adicional ocorrer com até seis horas de antecedência ao voo, o cliente terá um desconto de 50% na compra realizada nos canais de atendimento da Avianca Brasil (site, aplicativo, lojas e Central de Vendas) e em agências de viagens. Neste caso, o preço de uma peça de até 23kg custará R$ 30,00. Para compras com antecedência inferior a seis horas do voo, este valor será de R$ 60,00 por peça.

Para os voos internacionais, as nomenclaturas utilizadas serão as mesmas do mercado doméstico e estarão divididas em Promo, Economy e Flex, além da Business Promo e Business, que são usadas para viagens em cabine executiva.

Nos voos de ou para a Colômbia e Chile, o cliente terá direito a uma peça de 23 kg para viagens em classe econômica e duas peças de 23kg para viagens em cabine executiva. A franquia para voos de ou para os Estados Unidos será de duas peças de 23kg para viagens em classe econômica e três peças de 23kgs para viagens em cabine executiva. Caso o cliente queira comprar uma franquia de bagagem adicional após a compra de sua passagem internacional, ele também poderá fazê-lo separadamente.

Ao adquirir a franquia com até seis horas de antecedência ao voo, o preço de uma peça de até 23kg custará US$ 20,00* para voos de ou para Colômbia ou Chile e US$ 92,00* para voos de ou para os Estados Unidos. Para compras com seis horas ou menos de antecedência ao voo, os valores passarão a ser US$ 40,00* para voos de ou para Colômbia ou Chile e US$ 185,00* para voos de ou para os Estados Unidos.

A compra de bilhetes e mais detalhes estão disponíveis no site da Avianca Brasil (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades), e via agências de viagens.| *Os valores para voos internacionais serão convertidos em reais (R$), de acordo com a cotação do dólar do dia da compra.

Perfil —A Avianca Brasil atende 23 destinos domésticos e três no exterior com 245 decolagens diárias, utilizando 50 aviões da Airbus — a frota mais jovem das Américas. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria "A" do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. | www.avianca.com.br, e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira