Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/09/2017 - 08:01

Devassa resgata essência e principais atributos da cerveja em novo Filme

Campanha reforça o posicionamento da marca e evidencia as características e diferenciais do líquido puro malte tropical.

Após seu relançamento, Devassa, cerveja nascida e criada na cidade do Rio de Janeiro, mas reconhecida pela qualidade em todo o Brasil, resgatou suas origens, apresentou seu líquido puro malte tropical exclusivo e sua nova assinatura “Sente o Clima”, que traduz a descontração e a autenticidade do lifestyle tropical do seu DNA. Este ano, a marca entra numa nova fase de comunicação que retrata as características e principais atributos do produto. Devassa mostra que é mais que uma cerveja puro malte, ela é tropical. Enquanto o puro malte traz características de uma bebida de qualidade superior, com corpo e harmonia no paladar, o tropical traz o equilíbrio e o drinkability pensados exclusivamente para o consumidor brasileiro.

Pioneira no Brasil ao lançar, em 2002, estilos de cerveja com receitas tropicalizadas e pensadas para o clima do país, oferecendo um líquido mais equilibrado, a marca lança seu novo filme, que dá continuidade a campanha “Sente” e retrata essas propriedades e outras como a coloração dourada, a espuma suave, fazendo uma relação com a atmosfera da vida tropical que Devassa carrega. Assim como o líquido e embalagem, a comunicação também foi pensada de forma premium, diferenciando Devassa dos demais rótulos encontrados no segmento de cervejas mainstream.

“Devassa é uma cerveja puro malte, com sabor que agrada ao paladar do brasileiro. Enquanto o puro malte remete a qualidade superior, corpo e harmonia nas sensações, o tropical deixa a cerveja com excelente drinkability”, explica Jussara Calife, gerente de marketing de Devassa. “Com esse filme, buscamos mostrar o que é o tropical, que é exclusivo da marca, uma qualidade que se vê e sente.” finaliza Jussara.

A criação do filme de 30 segundos é da Leo Burnett Tailor Made com produção da Your Mama e será veiculado a partir da segunda quinzena de setembro em TV aberta e pelas redes sociais da marca. |Redes sociais de Devassa: instagram: @devassa e Facebook: facebook.com/devassa.

Título: Sente | Duração: 30”| Produto: Devassa | Anunciante: Heineken (HNK Br Ind. Beb. Ltda) | Co-presidente e Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis| Diretor de Criação: Pedro Utzeri, Vinicius Stanzione e Marcio Juniot | Diretor de Arte: Marco Mattos, Felipe Massis e Ricardo Alonso | Redator: Bruno Godinho, Juliana Uchoa e Renato Ramalho | RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Rita Costa | Atendimento: Fabio Brito, Guilherme Grigol, Fil Souza; Camila Coletti, Giulia Vianna | Mídia: Andrea Hirata, Eder Cortello, João Gomes, Paula Rumachella, Lucas Louzada, Camila Celis, Angélica Gomes | Planejamento: Tiago Lara, Priscilla Ceruti, Joana Dambros | Aprovação: Bram Westenbrink; Gláucia Gouveia Gomes; Jussara Varela Calife | Produtora de Filme: Yourmama | Produtora de Som: Antfood | A Heineken Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 16 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Horizonte (CE), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavária, Bavária Premium, Baviera 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da Heineken NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira