Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/09/2017 - 07:50

LG apresenta aula exclusiva com o chef Coreano Paulo Shin na 6ª Edição do Encontro Gourmet


A marca aproveitou a oportunidade para ampliar seu relacionamento e presença no universo das mídias sociais.

A LG Electronics do Brasil marcou presença na sexta edição do Encontro Gourmet — o maior evento de Media Influencers de Gastronomia do Brasil – que aconteceu no último sábado, 23 de setembro. A iniciativa reuniu os principais influenciadores em um espaço dedicado à aulas, palestras e workshops, todos com o intuito de falar sobre o universo da culinária. Ciente da relevância e importância de investir em conteúdo voltado para o mundo digital, a LG Electronics participou da ocasião como patrocinadora – oferecendo uma aula exclusiva para 60 pessoas, no local.

A ação foi conduzida pelo chef Paulo Shin, o coreano responsável por comandar a cozinha do Komah, em São Paulo. Ele ensinou deliciosas receitas aos convidados, emprestando seu característico toque moderno à tradicional culinária do país asiático . Para complementar a iniciativa, a LG Electronics ainda forneceu equipamento para as cozinhas do evento - que contam com refrigeradores e microondas da marca – proporcionando oportunidades de experimentação para todos os influenciadores presentes no encontro.

Este é o 4º ano consecutivo da LG no Encontro Gourmet, pois a empresa acredita no potencial do evento e do alcance que as mídias sociais podem gerar com seus clientes, proporcionando mais proximidade com o público - uma vez que as pessoas se sentem muito mais íntimas de influenciadores digitais, seguindo-os no dia a dia e compartilhando experiências. Dessa forma, a contínua presença da LG Electronics no evento, confirma o caráter prioritário que o universo digital possui na estratégia de comunicação da empresa.

Proporcionar sempre as melhores experiências com os produtos é o objetivo da LG Electronics, uma empresa conhecida por seus investimentos em tecnologia e inovação. Sempre pensando em facilitar a vida dos consmumidores, aliando tecnologia, design e simplicidade, a LG Electronics desenvolve produtos que suportam as tarefas do dia-a-dia – desde o preparo de refeições simples ou até em ocasiões especiais– oferecerendo soluções completas, para todos os perfis de consumidores. |http://www.lg.com/br.

A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global nas tecnologias de eletrônicos para consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 77 mil pessoas em 125 operações em todo o mundo. Com lucro líquido de US$ 48.80 bilhões, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance & Air Solution e Vehicle Components – é também uma das líderes mundiais na fabricação de TVs de tela plana, dispositivos móveis, ar condicionado, lavadoras e geladeiras. A LG Electronics é a parceira do ano Da Energy Star 2016.| www.LGnewsroom.com.

Lg Electronics no Brasil —Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Smartphones, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife e diversas lojas especializadas em celulares e smartphones em diferentes estados.| Site: http://www.lg.com/br/business | Blog LG: http://bloglge.com.br.

.LG Electronics – SAC: 4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas) | 0800 707 5454 (Demais localidades).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira