Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/09/2017 - 06:52

Panalpina Brasil anuncia novo diretor de marketing e vendas

Marcus Harwardt assume o cargo, após dois anos à frente da filial Panalpina de São Paulo. Ampliar o crescimento da empresa no Brasil é a principal prioridade do executivo.

A operadora logística Panalpina Brasil anunciou mudanças em seu quadro diretivo: Marcus Harwardt assume a diretoria nacional de Marketing e Vendas após gerenciar por mais de dois anos a Panalpina de São Paulo, principal unidade da companhia em território brasileiro.

De agora em diante, Harwardt será o responsável pelo desenvolvimento comercial da companhia no Brasil. Segundo ele, este será um grande desafio, tendo em vista o momento econômico que o país enfrenta, mas ainda assim o executivo acredita que há diversas oportunidades no mercado para que a empresa cresça ainda mais. "Meu principal objetivo é fazer com que nossa marca alcance uma posição ainda mais relevante no cenário nacional, por meio de estratégias como a captação de novos clientes, a exploração de novos mercados e o investimento em produtos e serviços", afirma.

Um dos setores em que a empresa planeja ganhar participação é o de commodities agrícolas. "Temos alguns clientes que operam neste segmento, mas queremos crescer ainda mais neste mercado, pois sabemos do potencial que possui. Este é um setor importante para a economia do país", salienta.

Outra iniciativa será expandir a atuação da companhia em áreas consideradas estratégicas. "Com o intuito de aumentar nossa participação no território norte-americano, por exemplo, contratamos um profissional que será responsável pelo desenvolvimento de novos negócios nos Estados Unidos e no Canadá. Da mesma forma, também queremos ampliar nossa inserção no mercado nacional, especificamente nas regiões Norte e Nordeste do país", destaca.

O investimento em produtos, serviços agregados e em soluções integradas também nortearão a nova gestão. "Atualmente, fazer o transporte aéreo e o transporte marítimo não é mais suficiente; todos fazem isso neste setor. Por isso, as empresas que investem em diferenciais saem na frente do mercado e é isso que seguiremos fazendo, apostando em soluções que agreguem valor aos nossos clientes e aos seus negócios, como os aportes em serviços agregados: armazenagem, desembaraço aduaneiro, transporte rodoviário e etc. Além disso, está no nosso radar desenvolver ainda mais os serviços integrados, que proporcionem às empresas soluções para todas as cadeias em que atuam, ou seja, que atendam a todas as suas necessidades de uma vez", completa Harwardt. |www.panalpina.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira