Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/09/2017 - 07:25

Bullet conquista Petix e apresenta primeira campanha integrada para a marca


Agência criou diversas ações para o ambiente digital e pontos de venda, com objetivo de conectar ainda mais a linha SuperSecão aos consumidores e seus pets.

Após conquistar a conta de Petix para desenvolver toda a comunicação da marca dentro e fora do ponto de venda, a Bullet apresenta a primeira campanha integrada para a maior indústria de tapetes higiênicos do Brasil. Com objetivo de aproximar ainda mais a marca e seus consumidores, além de ampliar sua presença no segmento, a agência criou ações para o ambiente digital, envolvendo site, Facebook e Instagram, bem como para pontos de venda na cidade de São Paulo e Grande São Paulo.

Especialmente desenvolvidas para a linha de tapetes higiênicos SuperSecão, a iniciativa envolve temas como saúde, higiene, adestramento e comportamento, inseridos no conceito educação. Com isso, marca e agência pretendem criar um diálogo mais emocional com os clientes, abrangendo todo o universo de cão e dono. Com início em setembro e término em janeiro, o projeto visa impactar pelo menos 10 mil pessoas por dia.

A página oficial de SuperSecão no Facebook contará com conteúdos interativos e educativos que, por meio de infográficos, informações sobre dia a dia com os cachorros, posts e vídeos, auxiliarão os consumidores. Já no Instagram, a interação será trabalhada de forma descontraída, na qual o personagem SuperSecão retrata episódios do seu cotidiano de cão, dando dicas para os donos e abordando o produto dentro de sua rotina. Enquanto isso, além de informações institucionais, o novo site (http://www.supersecao.pet/) traz diversas dicas que envolvem o mundo canino e vídeos com adestradores e influenciadores.

Para esse novo momento de Petix, a Bullet também é responsável pelo desenvolvimento de materiais exclusivos nos pontos de venda, que trazem todo o conceito da campanha. Para demonstrar os reais benefícios dos tapetes higiênicos SuperSecão, em relação ao uso do jornal, estabelecimentos contarão com promotores apresentando as formas de utilizar o produto. Até janeiro, grandes lojas de produtos pet de São Paulo contarão com um espaço de SuperSecão, que trarão a presença de um adestrador para auxiliar os clientes na educação de seus cães.

Agência: Bullet | Cliente: Petix | Atendimento: Fernando Figueiredo, Eduardo Andrade, Bruna Bertolla, Álvaro Palma e Renata Valverdes | Criação: Mentor Muniz Neto, Cesar Leite, Rubens Casanova, Felipe Levy, Isabela Mantesi, Thomaz Mauger, Ewerton Campesi e Jair Barbosa | Planejamento: Janaina Navarrette e Luiza Carvalho | Pré-Produção: Neila Ceródio, Renata Montoro e Emerson Leandro | Operação: Monica Regina Pedro, Vagner Alves e Cesar Laranjeira | Aprovação Cliente: Luiz Fernando e Thereza Haddad.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira