Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/09/2017 - 07:25

Rapp Brasil cria campanha de lançamento do Superbotão para Supergasbras

Filme marca a volta de Sebastian à publicidade.

A Rapp Brasil assina a nova campanha da Supergasbras, desta vez para o lançamento do Superbotão, um dispositivo eletrônico que vai facilitar o pedido do botijão de gás de cozinha. Preso à geladeira como um ímã, emite sinal para a revenda da Supergasbras mais próxima através da rede Wi-Fi da casa do consumidor. Ao apertar o botão, a entrega é realizada de forma muito rápida. Para explicar como funciona o novo equipamento, a agência escolheu Sebastian Fonseca, que volta a estrelar um filme publicitário depois de vários anos fora do ar.

No comercial veiculado em formato de clipe musical e com versões para TV e internet, Sebastian interpreta vários personagens que dançam ao som do jingle. A campanha será lançada nessa semana e inclui ainda spots para rádio e peças para PDV nas revendas da marca Supergasbras.

O Superbotão estará disponível nas próximas semanas para clientes de algumas praças do interior de São Paulo, a começar pelas cidades de Campinas e Indaiatuba.

O diretor executivo de Negócios da Supergasbras, Julio Cardoso, explica que a novidade faz parte de uma estratégia de investimentos em novas tecnologias que está alinhada com o novo posicionamento da companhia em inovação. “Com o slogan ‘a gente inova, sua energia se renova’, a Supergasbras transmite a sua constante evolução para oferecer experiências de compra com praticidade, agilidade e segurança para os clientes”, diz o diretor da Supergasbras.

André Pasquali, copresidente da Rapp Brasil, reitera: “Essa campanha segue a jornada que planejamos para a marca, reforçando ainda mais o posicionamento de inovação da Supergasbras”.

“Ao criamos a estética de um musical para explicar o produto de forma didática e divertida, a escolha do Sebastian foi praticamente imediata. Ele é um talento e um personagem histórico da propaganda que se encaixou perfeitamente na linguagem do filme”, afirma Felipe Andrade, diretor de criação da agência.

. Vídeo: https://youtu.be/N3Rd0Bq3z-g

Agência: Rapp Brasil | Cliente: Supergasbras | Título: Tá sem gás? Apertou superbotão a gente traz | Direção Geral de Criação: André Pasquali | Direção de Criação: Felipe Andrade | Direção de Arte: Luiz Barretto / Alessandro Vieira | Redação: Andre Winkel | Atendimento: Tatiana Pacheco | Michele Almeida | Camila Levy | Mídia: Bruno Oliveira | Planejamento: Caio Machado | Social Media: Laura Perez | Businness Intelligence: Edgar Romão / Giuliano Akira / Gabriel Moreira | Produtora do filme: Trator filmes | Direção de Cena: Rodrigo Zanchini | Produtora de Som: Hefty | Fotógrafo: Fernando Alexandrino | Aprovação Cliente: Julio Cardoso | Rachel Risi | Fernando Liserra | Leonardo Sampaio | Fábio Balassiano.

A Supergasbras é uma das principais distribuidoras nacionais de Gás LP, com mais de 20% do mercado e mais de 70 anos de atuação no Brasil. A companhia pertence ao grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás LP, com mais de 120 anos de experiência. Com 20 unidades de negócio, a Supergasbras tem como atividade o engarrafamento do Gás LP, oferecendo o serviço para as famílias e comércio brasileiros, por meio de recipientes que vão de 13 kg (botijão de cozinha) a 45 kg. A companhia também atende a clientes com necessidades maiores, seja da indústria, comércio ou agronegócio, fazendo logística a granel, com aplicações diversas desde aquecimento de água e ambientes, ao abastecimento de empilhadeiras. A Supergasbras conta com mais de 4 mil funcionários e comercializa anualmente cerca de 1,5 milhão de toneladas de Gás LP, para atender 11 mil postos de revendas, cerca de dez milhões de famílias brasileiras (clientes domiciliares) e mais de 40 mil clientes industriais e comerciais em todo o país.

Rapp Brasil —Uma das marcas do Omnicom Group, a Rapp é uma agência de comunicação cujo posicionamento preconiza relacionamentos de alta precisão e valor entre marcas e consumidores e que visa a construir afinidade por meio de experiências relevantes, inteligentes e pessoais. A Rapp Brasil é a quarta maior operação da agência no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha, e atende mais de 30 clientes, entre marcas como Itaú-Unibanco, BMW Group, Pepsi, Itaucard, Vivo, Supergasbras, Mastercard, REDE, Pernambucanas, SAP, OneTouch (Johnson & Johnson).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira