Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/09/2017 - 07:25

Heads tem nova diretora de Criação no Rio de Janeiro


Profissional com sólida experiência e atuação em grandes anunciantes é a aposta da Heads para continuar crescendo no Rio de Janeiro.

A Heads Propaganda, que pertence ao Grupo Heads, anuncia a chegada de Daniela Ribeiro para assumir a diretoria de Criação da agência no Rio de Janeiro. A contratação é mais uma prova do bom momento da Heads em 2017.

Daniela chega com a missão de contribuir para a conquista de novas contas e sua experiência no setor de beleza, passagem por diversas grandes agencias e visão digital serão fundamentais. Natural de Belo Horizonte, Daniela tem passagens por Fischer, Young & Rubican, Santa Clara e Publicis, onde teve a oportunidade de atuar em clientes como L’Oreal, Garnier, Fructis, Nutrisse, Bí-O, Heineken, Vivo, Honda Automóveis, Toyota, LG Electronics, Electrolux, Vigor, Adidas, O Boticário, Nivea, entre muitos outros.

Também tem em seu currículo prêmios em Cannes, London Festival; Grand Prix no Wave Festival; El Ojo de Iberoamérica; Effie; Prêmio Abril.

“Estamos muito felizes com a chegada da Daniela Ribeiro. Trata-se de profissional com experiência ímpar e que vai nos ajudar muito a continuarmos crescendo e apresentando desempenho excepcional nos últimos dois anos, apesar das dificuldades que o País atravessa”, explica Letícia Machado, diretora-geral da Heads no Rio de Janeiro.

A Heads Propaganda — Com 27 anos de atuação, a Heads é uma agência de publicidade de capital 100% nacional e atuação em todo o Brasil, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba. A agência é há dois anos a empresa do setor que mais cresce no Brasil de acordo com levantamento realizado pela consultoria Deloitte. Também foi eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com o Great Place to Work nos últimos cinco anos. A Heads faz parte da Worldwide Partners Inc, rede formada por 80 agências independentes e presentes em mais de 50 países. Em abril de 2015, tornou-se signatária dos princípios de Empoderamento Feminino da ONU Mulheres no Brasil, sendo a primeira empresa do mercado de publicidade a se comprometer com a causa na América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira