Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/09/2017 - 06:54

Agência We e Fleury Medicina e Saúde lançam Sutiã Rosa


Nova parceira do projeto, Riachuelo será responsável pela venda da lingerie em prol da prevenção do câncer de mama com renda líquida revertida para Hospital Amparo Maternal.

A Agência We traz para a mídia a segunda parte da ação “Sutiã Rosa”, ícone de uma campanha educativa e social criada para o Fleury Medicina e Saúde, que tem o intuito de lembrar e sensibilizar as mulheres desde adolescência sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.

Nesse ano, a ação se concretiza por meio do estabelecimento da parceria do Fleury com a Riachuelo para a confecção e viabilidade comercial do Sutiã Rosa. A lingerie foi especialmente confeccionada pela equipe do departamento de lingerie da Riachuelo e sua trama foi inspirada no laço rosa, símbolo mundial do combate ao câncer de mama. A peça foi desenhada para diferentes idades e perfis, ideal para quem procura conforto e liberdade. Por não possuir costura e nem fecho, acomoda todos os tipos de bustos e seu bojo pode ser removido.

A partir de 26 de setembro, o sutiã estará à venda nas lojas Riachuelo em todo o Brasil e também no e-commerce da marca [www.riachuelo.com.br] ao preço de R$ 39,90. Toda a renda líquida da venda será revertida para o Hospital Amparo Maternal, entidade selecionada pelo Fleury, considerada modelo de humanização para a saúde da mulher e que realiza em média 480 partos por mês.

Com foco digital, a campanha terá destaque para Facebook e Youtube, além do hotsite www.sutiarosa.com.br.Tocante, o filme traz depoimentos reais de três mulheres que tiveram câncer de mama e sua superação. A ação ainda contará com a presença de três influenciadoras nas mídias sociais: Sabrina Parlatore, Giovanna Ewbank e Debs Aquino.

Para Fabio Rosinholi, sócio e VP de mídia da We, “mais do que uma campanha, queremos que o Sutiã Rosa seja um movimento, um símbolo da mulher consciente, que conhece a importância da prevenção diagnóstica para sua saúde”.

"O Fleury é um aliado dos médicos e seus pacientes na luta contra o câncer. O sucesso de qualquer estratégia de prevenção passa pelo engajamento das pessoas nesta causa. Por isso, desenvolvemos esta campanha, que usa o sutiã como símbolo de conscientização para mulheres de diferentes gerações”, afirma Mariana Tolovi, diretora executiva de Relações Institucionais, Comercial e Marketing do Grupo Fleury.

.Vídeo:  https://youtu.be/3HEzFZI37Dg

Agência: WE | Produto: Sutiã Rosa | Cliente: Fleury | VP de Criação: Marcelo Siqueira | Diretores de Criação: Ricardo Sarno e Sidney Braz | Criação: Vitor Medrado, Cristiano Rodrigues, Elton Reale | RTV: Juliana Emeric, Lais Leleu e Fernanda Ragazzi | Planejamento: Gisela Toledo e Radhu Verdeoliva | Atendimento Agência: Tatiana Chiari, Vanessa Manisck, Mariana Sodré | Mídia: Fabio Rosinholi, Daniel Spinelli, Ricardo Ikeno, Juan Camargo, Almir Pereira e Carlos Chagas | Área Digital: Guilherme Pettine, Bruno Neves, Rodolfo Ramos, Celso Velasquez, Cassio Tadeu, Leonardo Siqueira e Diego Tito | Aprovação Cliente: Mariana Tolovi, William Malfatti, Larissa Vecchi, Kleber Soares Filho Produtora: Vapt Filmes | Direção: Rafael Damy | Direção de fotografia: Bruno Tiezze | Produção executiva: Edgard Soares Filho | Atendimento Produtora: Paula Librandi e Felipe Costa | Diretor de Produção: Sabrina Lippi Soares| Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues | Coordenação de Pós-Produção: Camila Ferraz | Montador: Rodrigo Vidal | Pós-Produção: Equipe Vapt Filmes | Produtora Lira Harmonia Música e Áudio Ltda EPP | Produção Trilha sonora: Duda Follmann | Produção de criação de som: Felipe Pagnossin | Direção executiva: Marcio Gerger Espinosa | Coordenação: Rafael Volpe | Mixagem e finalização: Lucas Benetti.

Fleury Medicina e Saúde — Referência nacional em Medicina Diagnóstica, o Fleury oferece mais de 3 mil diferentes testes em 37 diferentes especialidades médicas. Também é precursor no conceito de Centro Médico Integrado que, entre outras vantagens, oferece uma solução diagnóstica completa, assessoria médica além de serviços singulares como a Vila da Saúde e o Gestar. Seu serviço de Check-up oferece soluções para empresas e clientes individuais, além de produtos diferenciados como o Check-Up Fitness, para atletas iniciantes ou profissionais, e a Consulta do Viajante, para aqueles que pretendem viajar para localidades de risco de infecções. Além da Área Diagnóstica, o Fleury mantém o serviço de Vacinação e o Núcleo de Aconselhamento Genético, para detecção de risco para doenças genéticas e oncológicas. O Fleury possui unidades de atendimento nos municípios de São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Caetano do Sul (SP), Barueri (SP), Cotia (SP), Campinas (SP) e Jundiaí (SP), além de Brasília (DF).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira