Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/09/2017 - 07:05

Heineken dá nome ao GP Brasil de Fórmula 1 2017

O patrocínio do Fórmula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2017 será comunicado por meio de campanha sobre consumo responsável além de promoção que distribuirá centenas de ingressos para a corrida.

São Paulo —Para comemorar o segundo ano do patrocínio global da Fórmula 1 e comunicar a apropriação dos naming rights do Formula 1 Grande Prêmio Heineken Do Brasil 2017, a Heineken lança hoje, sexta-feira, a campanha “Quando dirigir, nunca beba” com filme estrelado pelo tricampeão mundial de F1 Sir Jackie Stewart e uma promoção que levará os fãs para uma arquibancada exclusiva da marca em Interlagos nos dias 10, 11 e 12 de novembro.

“O consumo responsável faz parte da essência da Heineken. O patrocínio da F1, maior esporte de automobilismo do mundo, foi a oportunidade que encontramos de falar sobre a incompatibilidade de bebida e direção de uma forma única e relevante. ”, explica Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

O filme resgata cenas da carreira de Sir Jackie Stewart em que ele recusa Heineken antes de pilotar e traça um paralelo com cenas atuais em que o ex-piloto, que ainda assume o volante, continua tendo uma atitude responsável ao dirigir. A escolha de Jackie como protagonista foi motivada pelo seu histórico de defensor da segurança nas pistas. A campanha será veiculada em TV aberta, TV paga, mídia exterior e meios digitais até o final de novembro.

A Promoção — Em complemento à campanha, Heineken também lança uma promoção que dará uma experiência exclusiva para centenas de consumidores. Com início no dia 29 de setembro e término no dia 29 de outubro, a ação levará 500 fãs e seus acompanhantes para o Formula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2017 nos dias 10, 11 e 12 de novembro. Para participar é necessário ser maior de 18 anos e cadastrar o cupom fiscal referente à compra de 6 unidades de Heineken (qualquer embalagem) no site heinekenpromo.com.br.

Além da grande quantidade de prêmios, outro diferencial da promoção é que os consumidores saberão se foram premiados no mesmo instante do cadastro no site. Os sorteados assistirão ao final de semana de corrida em uma arquibancada exclusiva da marca em um dos principais pontos do circuito paulistano, o S do Senna. A promoção abrange a Grande São Paulo e as cidades de Jundiaí e Campinas.

Perfil — A Heineken Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 16 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Horizonte (CE), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da Heineken NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 170 cervejarias em mais de 70 países. | www.heinekenbrasil.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira