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03/10/2017 - 07:25

Com fome, luan santana deixa o sertanejo e aposta no rock pesado

São Paulo — Snickers®, um dos chocolates mais vendidos do mundo, se une a um dos artistas mais consagrados do momento, Luan Santana, para dar sequência a uma série de ativações que promove seu conceito global “Você não é você quando está com fome” e mostra como até um músico reconhecidamente sertanejo pode se transformar por causa da fome. A campanha leva a assinatura da AlmapBBDO.

Com foco na web, a narrativa criativa navega por um terreno arenoso que permeia estilos musicais completamente diferentes. Com fome, Luan Santana fica “perdidão” e decide abandonar o estilo sertanejo que o consagrou para ser tornar um metaleiro. Ao encarar os riffs da guitarra apresenta um desempenho um ‘tanto duvidoso’ e recebe um conselho de quem sabe que estilo é ‘tudo’: Simone & Simaria – dupla da vertente de Luan – alertam que a tal mudança repentina só pode ser fome e falam para ele comer um Snickers® para recuperar o ‘tom’.

A ação com Luan Santana e Simone & Simaria faz parte de uma nova fase campanha de Snickers® - “Como você fica quando está com fome” - que estreou nesse ano com a mudança de embalagens, que hoje trazem sintomas típicos de pessoas famintas. Também faz parte deste projeto uma série de mobiliários urbanos na cidade de São Paulo, que mostram uma confusão sem fim ao trocar nomes e características de bairros icônicos da cidade. Toda essa incongruência para mostrar que ‘fome’ — de fato — altera o comportamento das pessoas.

“É uma grande brincadeira para mostrar que Snickers® é a solução perfeita para "matar aquela fome" e ajudar os consumidores a se sentirem bem, sem cometer erros crassos. Essa confusão e incongruência é um terreno fértil para criação de projetos que ‘conversem’ com nosso público”, explica Rodrigo Alfieri, gerente de Marketing Snickers® da Mars Brasil.

Anunciante: MARS | Título: Hunger Bars: #LuanDoMetal | Produto: Snickers®| Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches| Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi | Diretor de Criação: Andre Gola, Pernil | Criação: Andre Leotta, Marcello Costa, Caio Tezoto, Nelson Prado, Gabriel Braz, Leandro Marchiori, Andre Paulo Sciorlia Arteze | Estratégia Digital: Nicole Bortoluzo Cassiano | Agência de Influenciadores: BR Media | Atendimento: Leandro Valente, Danilo Basso, Luiz Stamboni| Artistas convidados: Luan Santana, Simone & Simaria, Eduardo Ardanuy | Community Manager: Monica dos Santos Alves e Beatriz Maria Jannini Mano | Atendimento AlmapBBDO: Camilla Massari, Pedro Fragata, Renata Zucarelli Luzzi, Debora Bock| Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, David Gross, Marilia Rodrigues, Julia Wood Geld Ribeiro| Mídia: Brian Crotty, Daniel Ribeiro, Juliana Melo, Thabata Hidalgo, Taís Trevisol, Wiraquitan de Lima| BI: Helio Silva Balbi e Kamilla Silva Felix| Aprovação: Oduvaldo Viana, Rodrigo Alfieri, Fernanda Berti, Laura Reis.

A MARS, Incorporated é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como Pedigree®, Royal Canin®, Whiskas®, Eukanuba®, M&M’s®, Twix®, Snickers®, Uncle Ben’s®, Masterfoods® e Skittles®. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento acima de US$ 35 bilhões providos de seus cinco segmentos de negócio: Petcare (alimentos para animais de estimação), Chocolate, Wrigley - Balas e Gomas de Mascar, Alimentos, Bebidas e Simbiociência. Mais de 85 mil colaboradores de 78 países estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa: Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade, trabalhando, diariamente, para desenvolver um relacionamento mútuo com todos que se relaciona, buscando um crescimento do qual a empresa se orgulha. | www.mars.com.br

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