Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/10/2017 - 07:22

Neste Outubro Rosa, Redken e Fundação do Câncer se unem


Para promover a prevenção do Câncer de Mama. Por meio de parceria inédita, a marca lança a campanha Salão Rosa, que acontece durante os meses de outubro e novembro em seis cidades do Brasil.

Para promover a conscientização da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Redken - marca que, além de fazer diferente, também quer fazer a diferença – se uniu à Fundação do Câncer - uma instituição sem fins lucrativos que capta recursos e investe em prevenção, diagnóstico precoce, assistência, programas e projetos relacionados à doença - e, no próximo Outubro Rosa, lança a campanha Salão Rosa. Durante a iniciativa, as mulheres que fizerem uma doação para a Fundação do Câncer ganharão o mesmo valor* em desconto no serviço Escova de Brilho Instantâneo Redken nos salões participantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Goiânia, Belo Horizonte, Campo Grande, Belém, Curitiba, Duque de Caxias, Volta Redonda, Porto Alegre, Campinas e São José dos Campos.

Com a campanha, a marca pretende impactar cerca de 55 salões e 600 profissionais de beleza. “Para nós, a beleza é uma linguagem e permite que todas as pessoas expressem sua personalidade, conquistem autoconfiança e sejam mais abertas”, diz Rafael Bittencourt, diretor de Redken no Brasil. No Rio de Janeiro, são nove salões participantes, entre eles Fil Hair & Experience, Jacques Janine, Fino Capelli, C. Kamura e Werner.

Como uma das principais marcas de beleza do mundo, a Redken acredita que é seu dever chamar a atenção para o câncer de mama, que corresponde a cerca de 25% dos novos casos registrados anualmente da doença. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca), foram estimados 57.960 mil casos novos de câncer de mama no país em 2016. Quanto mais cedo o câncer de mama é descoberto, mais altas são as taxas de cura.

“O câncer de mama é um tumor curável, em até 98% dos casos, se detectado na fase inicial, reduzindo significativamente a necessidade da mastectomia (retirada dos seios), tão temida pelas mulheres. Somente o exame de mamografia pode mudar a curva da doença. Uma das barreiras para a detecção precoce do câncer de mama é o medo. Por isso, as campanhas de conscientização são importantíssimas para que as mulheres não demorem a procurar orientação médica para realização da mamografia. Estamos muito felizes com a parceria com a Redken, marca que valoriza a beleza, a saúde e o bem-estar das mulheres”, afirma o diretor do Hospital Fundação do Câncer, o mastologista Carlos Frederico Lima.

Redken busca fazer a diferença na vida de muitas mulheres com a campanha Salão Rosa e ajudar várias outras a recuperar seu bem-estar e sua autoestima compartilhando a beleza com quem mais precisa no momento.

A campanha Salão Rosa faz parte do projeto Redken Cares, que visa a realizar diversas ações sociais que geram um impacto positivo.

Como vai funcionar — A partir de 1º de outubro e até o final de novembro, a consumidora interessada em participar da ação deve acessar o site http://www.salaorosaredken.com.br/ e escolher sua doação no *valor de: R$ 20, R$ 25 ou R$ 30. No segundo passo, ela escolhe a cidade e o Salão Rosa mais próximo. Com a doação confirmada, a consumidora recebe um voucher em seu e-mail com todas as informações do desconto e do salão escolhido. Depois é só apresentar o voucher no Salão Rosa e receber o desconto no serviço Escova de Brilho Instantâneo Redken.

Após a doação, a consumidora pode compartilhar uma mensagem no seu Facebook convidando outras pessoas a participar também. Todo o valor doado vai diretamente para a conta da Fundação do Câncer e que a consumidora tem 30 dias após a doação para ir até o Salão Rosa escolhido receber o desconto.

A Fundação do Câncer é uma instituição privada e sem fins lucrativos que, há mais de 25 anos, realiza ações estratégicas para o controle do câncer no Brasil por meio de programas e projetos em promoção da saúde, prevenção, diagnóstico precoce, educação e pesquisa. Tem atuação direta na assistência com o Hospital Fundação do Câncer, no Rio de Janeiro, que foi projetado para ser um centro de referência em oncologia no país. A unidade oferece atendimento humanizado e tecnologia de ponta, com estrutura de serviços disponível em um só lugar.

A instituição também tem parceria com o Inca no Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea (Redome) e no projeto de expansão da Rede Brasileira de Bancos Públicos de Sangue de Cordão Umbilical e Placentário (Rede BrasilCord), e com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) no Programa de Oncobiologia.?

Perfil — Redken 5th Avenue NYC é uma empresa de produtos profissionais de coloração e cuidados com os cabelos, dedicada a oferecer treinamento inspirador, produtos revolucionários e criatividade incomparável para clientes e cabeleireiros. Presente nos bastidores das Semanas de Moda de Nova York, Londres, Milão e Paris, Redken cria o buchicho, dá o ritmo e estabelece as novidades, a última moda e as próximas tendências para os cabelos. Para mais informações visite Redken.com.br, curta Redken no Facebook e no Youtube ou siga-nos no Instagram @Redken. Acompanhe as principais tendências do universo dos cabelos no Portal Segredos de Salão. Redken pode ser encontrado nos principais salões do Brasil e pelo E-commerce Segredos de Salão. | #RedkenEhDiferente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira