Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/10/2017 - 07:22

Palladium Curitiba lança campanha inédita neste Dia das Crianças


Clientes podem ganhar luminária em formato de nuvem que muda de cor.

O Palladium Curitiba preparou uma campanha inédita com brinde exclusivo para quem fizer escolher o shopping para fazer compras no período de 4 a 12 de outubro. Com R$ 400 em compras, o cliente ganha uma magiclamp (uma luminária infantil, em formato de nuvem, que muda de cor). É permitida uma troca de brinde por CPF. Esta é a primeira vez que um shopping de Curitiba promove uma campanha do tipo “compre e ganhe” em homenagem ao Dia das Crianças.

“Completamente Fantástico” é o mote da campanha, que segue a linha trabalhada pelo shopping em 2017. “O Palladium é reconhecido por suas campanhas de ‘compre e ganhe’ e neste ano abrimos novas datas para presentear os consumidores que sempre escolhem o nosso shopping para fazer suas compras. O Dia das Crianças é a quarta data comemorativa mais importante para o varejo. O mix do Palladium é muito forte no segmento infantil, não poderíamos deixar de fazer algo muito especial. Uma luminária em formato de nuvem que muda de cor é um carinho que vai ajudar a criança na hora de dormir. Um convite também para que os pais contem uma história para seus filhos dormirem. Tudo isso completa esse momento tão importante em família”, destaca a gerente de marketing, Maria Aparecida de Oliveira.

As campanhas “compre e ganhe” são um sucesso entre os clientes do Palladium Curitiba. “Nosso desafio é surpreender sempre nosso público que espera cada vez mais de nossas ações. O Palladium tem tradição em presentear com brindes exclusivos e criativos em datas como Natal, Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais. Essa é a primeira vez que realizamos essa ação no Dia das Crianças, que até então era uma data marcada por atrações divertidas para os pequenos e descontos nas lojas. Percebemos que o mercado precisa investir mais nessa data e por isso nos antecipamos. É uma forma também de incentivar nossos lojistas”, comenta.

A campanha vai de 4 a 12 de outubro, ou enquanto durar o estoque.

Diversão para a família — No mês das crianças, o Palladium Curitiba também apresenta uma exposição inédita no Sul do país. “Mar, mistérios e aventuras” reúne ambientes interativos e tecnologia para transportar os visitantes para o fundo do oceano. A exposição temática permite ao visitante um mergulho, mesmo sem nenhuma gota de água, feito por meio de realidade virtual. A atração conta com túnel cenográfico, pisos interativos, mini museu com objetos resgatados de naufrágios, escotilhas (janelas de navios) virtuais, pega-peixe gigante e cabine de filmes stop motion (técnica de animação feita a partir de fotografias quadro a quadro que somadas viram um filme).

“Para o mês das crianças, o Palladium buscou uma atração que fosse, ao mesmo tempo, divertida e com conteúdo educativo. A exposição aborda a importância da preservação da natureza, de uma maneira lúdica e encantadora. Além disso, é uma atividade para todas as idades e uma excelente opção de lazer para pais e filhos”, comenta Maria Aparecida de Oliveira, gerente de marketing do Palladium.

O Palladium Curitiba tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, tem prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente. O Palladium Curitiba faz parte do Grupo Tacla Shopping, que possui ainda os empreendimentos: Palladium Ponta Grossa, Itajaí Shopping Center; Shopping Cidade Sorocaba, Catuaí Palladium Foz do Iguaçu e Shopping Total Curitiba. Os empreendimentos em construção são: Jockey Plaza; Palladium Umuarama; Porto Belo Outlet Premium e City Center Outlet Campo Largo. Em 2015, o Palladium Curitiba foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por meio de uma inciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). No mesmo ano, ganhou os títulos de Shopping de Preferência dos paranaenses pela terceira vez e dos curitibanos pela quinta vez, pelo Prêmio Impar/Ibope 2015|www.palladiumcuritiba.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira