Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/10/2017 - 07:12

Conviso apresenta nova versão da plataforma armature

A solução é especializada em gestão de vulnerabilidades de segurança de aplicações responsável por fazer toda a gestão de segurança de aplicações.

São Paulo — A Conviso, empresa que desde sua fundação, em 2008, é totalmente voltada à segurança de aplicações, apresenta a nova versão do Armature, plataforma SaaS de gestão de vulnerabilidades e controle de processos de segurança de software. Além das novas funcionalidades, a plataforma recebeu um redesign total da interface, com um foco muito maior na usabilidade e experiência do usuário.

"Tivemos um aumento expressivo de usuários no Armature e o uso mais intenso nos revelou alguns 'gaps' de UX (experiência do usuário) que foram tratados nesta nova versão. A operação da plataforma também foi reformulada para incorporar uma ação mais efetiva de Customer Success, com mais ferramentas de comunicação com o usuário e funcionalidades de onboarding, para que cada novo usuário possa rapidamente começar a extrair o máximo de benefícios com o uso da plataforma, aumentando assim a percepção de valor por parte dos nossos clientes", Wagner Elias, CEO da Conviso.

Outro ponto alto de melhoria foi o aumento das possibilidades de integração do Armature com outras ferramentas standards de mercado que compõe o processo de produção de software seguro. É possível integrar o Armature, por exemplo, com Github, Jenkins, Bitbucket, Bamboo, Microsoft Team Foundation, entre outros. É possível ainda fazer integrações customizadas através de sua vasta API.

"Com essa nova versão da plataforma, temos o objetivo de melhorar a experiência de uso para os nossos clientes e com isso gerar uma melhor classificação e otimização do tratamento das vulnerabilidades das aplicações. Porém um grande ganho de produtividade também será obtido pelas integrações do Armature com outras ferramentas de Continuous Delivery, permitindo a automação de muitas tarefas, melhora na comunicação e controle mais apurado do desempenho das operações de segurança. Ambientes com abordagens ágeis e principalmente de DevOps vão poder aproveitar significativamente estes avanços", explica Elias.

Com a plataforma Armature é possível suportar todo o ciclo de segurança de software, com o objetivo de identificar e gerenciar vulnerabilidades em aplicações e na infraestrutura que as suportam, priorizando e endereçando as correções e cadenciando testes, retestes e outras análises que vão aprimorar, dia após dia, a maturidade de segurança digital de uma organização. O Conviso Armature é ideal para empresas produtoras de software, plataformas de e-commerce ou modelos de negócio digital, onde a segurança dos dados da organização e, sobretudo, os dados pessoais e financeiros de seus clientes precisam de um especial cuidado com segurança

As principais features do Armature: Cadastro e classificação da criticidade das aplicações;

. Orquestração e gerenciamento de análises automatizadas de segurança como scan de vulnerabilidades, análise estática de código fonte e manuais como revisão de código e teste de invasão;

. Wokflow completo para definir planos de ações para tratar as vulnerabilidades identificadas, possibilitando um acompanhamento adequado e boa comunicação entre os times envolvidos;

. Integração com as principais ferramentas envolvidas com análise de segurança e desenvolvimento de software;

. Reports e dashboards para controle de status e de indicadores de desempenho.

Perfil — A Conviso é uma consultoria de segurança em aplicações que também fornece plataforma de análise, documentação e proteção para grandes empresas. Criada em 2008, surgiu para suprir uma necessidade de consultoria de segurança especializada em aplicações. Com sede em Curitiba, a empresa conta com colaboradores em vários estados brasileiros e atende grande parte das 100 maiores empresas brasileiras e clientes no exterior.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira