Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/10/2017 - 07:32

fri.to assina campanha primavera verão da Le Postiche

Cores vivas que viraram tendência fashion e uma linha exclusiva do ratinho mais amado do mundo desembarcam este mês com lançamento nas lojas da marca. A agência fri.to assina toda a comunicação digital da campanha Primavera Verão da Le Postiche.

São Paulo — a fri.to acaba de lançar nova campanha digital da coleção Primavera/ Verão 2018 da Le Postiche, maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com o conceito “Lets get tropical!”, as cores fortes e vivas irão estampar a cara dos produtos da marca, além de uma linha exclusiva do Mickey Mouse.

Na coleção de bolsas, a estampa principal verde Greenery ou verde-folhagem, considerado a cor do ano, bastante refrescante e revigorante, traz um mood de pool party que é a cara do verão brasileiro. A coleção de malas se destaca pelo produtos colors e suas cores super vibrantes.

As bolsas do dia a dia e lazer estão com um ar casual e fresh, buscando oferecer variedade e estilos diferentes às consumidoras da marca. Os acessórios têm temas variados e diversos tipos de funcionalidades, como carteiras e necessaires.

Os destaques da coleção do ratinho mais amado do planeta são a bolsa com tassel e as amadas orelhinhas, além das mochilas ornadas com bolinhas e estampas divertidas. A linha ainda traz malas de viagem – ideal para os parques de Orlando - estojos, necessaires e squeezes do Mickey, que já estão disponíveis nas lojas. O plano de mídia engloba ações digitais, com foco em engajamento e vínculo da marca com o mundo fashion.

Segundo Erich Lago, diretor de operações da fri.to, desenvolvemos uma campanha positiva e convidativa para a coleção Primavera Verão, que engloba itens imprescindíveis para quem busca viajar para qualquer destino, sem deixar de lado elementos de estilo”, afirma.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira