Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/10/2017 - 07:32

Brahma Marzën é assinada pela Narita Design & Strategy


O estilo Märzen é o símbolo da tradicional festa da cerveja. De acordo com a história, a Märzen Lager era produzida na Bavária até março, que em alemão é März, daí a origem do nome do estilo. Esse era o período em que a produção de cervejas era mais difícil na Europa -— por conta do calor, que afetava a produção do líquido — e as cervejarias aproveitavam o malte e o lúpulo restante e faziam a Märzen para não ter desperdício. Como a chegada do Outono em outubro, e retorno do período cervejeiro, virou tradição que os últimos barris de Märzen fossem consumidos nas Oktoberfests. A identidade visual da nova Brahma Marzën é assinada pela Narita Design & Strategy.

A cerveja será vendida apenas durante mês de outubro nas Oktoberfests em Igrejinha e Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, e na Oktoberfest São Paulo. A Brahma Extra Märzen será vendida nas versões long neck e chopp, a gosto dos consumidores. Para quem também quiser curtir a tradição em casa, será vendido um pack especial com duas garrafas de Brahma Extra Märzen e uma caneca personalizada, disponível no site: www.emporio.com/brahmaextramarzen. O Supermercado Pão de Açúcar em São Paulo, na capital, e o Angeloni, Muffato e Zaffari no Sul também disponibilizarão o lançamento da longneck para as vendas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira