Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/10/2017 - 07:32

Marco Pigossi é vendedor de carros em nova campanha digital da Fiat


Montadora lança campanha on e off-line para comunicar a eleição do Fiat Argo como a “Melhor Compra 2017”, da Revista Quatro Rodas.

São Paulo — Na edição 2017 do título “Melhor Compra”, da revista Quatro Rodas, o Fiat Argo levou o primeiro lugar na categoria "Carros até R$ 50.000". Considerado um dos dossiês automobilísticos mais completos do mercado, o estudo é resultado da análise de 31 segmentos de carros novos, desde os populares até conversíveis, esportivos e familiares com sete lugares.

Para celebrar o título, a Fiat e seu time de agências criaram uma campanha com desdobramento on e off-line. No filme da campanha digital, o ator Marco Pigossi, o Zeca da novela “A Força do Querer”, interpreta um vendedor de carros da Fiat. Para o off-line foram produzidos dois filmes, com versões de 30” e 15”, que já estão sendo veiculados em TV aberta e fechada, ambos criados a partir de Feel e Máquina, os dois primeiros filmes do Fiat Argo.

“ O Fiat Argo é o maior lançamento do ano e receber esse reconhecimento só reforça o novo momento da Fiat, muito mais tecnológico, atualizado e contemporâneo. Ter nossos produtos escolhidos como melhor compra por um veículo de tamanha relevância como a Quatro Rodas, nos deixa muito orgulhosos e indica que estamos no caminho certo. Escolhemos celebrar a premiação com uma campanha que evidencia todas as qualidades do Argo e, ao mesmo tempo, convida o consumidor a conhecê-lo. O ator Marco Pigossi nos ajuda nesse convite”, afirma João Ciaco, diretor de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade para FCA Latam.

Além do Argo, a Fiat ganhou em mais duas categorias, com a picape Toro e o utilitário Fiorino, e a Jeep®, em outra, com o Compass. Ao todo, foram quatro conquistas do grupo Fiat Chrysler Automóveis (FCA).

Sunset — Criado pela Sunset, o filme “Argo 1.0” é estrelado pelo ator Marco Pigossi e faz parte da estratégia de social criada para divulgar a eleição do Fiat Argo, como a “Melhor Compra”. A peça será veiculada nas plataformas digitais da Fiat, na versão de 60”, no Facebook, e no Youtube da marca, que estreia hoje.

.Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_VgUwtAK1xU

No filme, Marco Pigossi vive um vendedor de carros da Fiat às voltas com uma cliente na concessionária. O vendedor precisa decorar todos as funcionalidades e features do Argo 1.0 para apresentar a cliente. Sem conseguir memorizar, ele defende que não é necessário dizer todas elas, já que só de olhar a cliente já percebe os diferenciais do carro.

Filme para Digital: Facebook https://www.facebook.com/fiatbr/videos/vb.155997261121919/1492201887501443/?type=3&theater

Leo Burnett Tailor Made — Na campanha off-line, a Leo Burnett Tailor Made criou dois filmes para o Fiat Argo, com versões de 30” e 15”, que serão veiculados em TV fechada e em formato masthead, para o Youtube. Outras peças foram criadas para serem veiculadas no digital.

Os filmes convidam o consumidor a conhecer os principais features do carro: direção elétrica, motor firefly 1.0 flex de 3 cilindros, central multimídia 7” polegadas, flutuante e o retrovisor multitarefa – itens que fizeram a diferença na escolha do prêmio.

.Link do Filme off-line: https://www.youtube.com/watch?v=WkP0dituMjY

Campanha através dos canais digitais.: https://www.youtube.com/user/fiat| Facebook: https://www.facebook.com/fiatbr | Instagram: https://www.instagram.com/fiatbr | Twitter: https://twitter.com/FiatBR

Filme Digital: Sunset | Anunciante: FCA | Agência: Sunset Comunicação | Título: Argo 1.0 | CCO: Guto Cappio | Diretor de criação: Rafael Guaranha/Rafael Andrade | Diretor de Arte: Filipe de França Almeida | Redator: Tomás Rogé | Planejamento: Eduardo Cabral/Rafael Rebelatto | Social Media: Ana Claudia Kabbach/Carlos Eduardo Damazo | Mídia: Gui Cavalcante, Sidel Sousa| Atendimento: Ligia Vulcano/ Juliana Souza / Pedro Allievi | Aprovação cliente: João Ciaco, Malu Antônio, Ana Brant e Karin Betz. (FIAT) | Produtora: Menu Filmes | Produtor Executivo: Peu Lima | Diretor: Peu Lima | Diretor de Fotografia: Marco Antônio| Diretor de Produção: Tatiane Medeiros.

Filme para TV | Leo Burnett | Produto: Argo | Campanha: Fiat Argo. Você Não Dirige. Você Sente. | Título: “Melhor Compra” | Duração: 30” | Anunciante: FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. | Agência: Leo Burnett Tailor Made | Co-presidente e Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis | Diretores de Criação: Tomas Correa e Luciano Lincoln| Redator: Tomas Correa | Diretor de Arte: Luciano Lincoln | RTV: Maria Fernanda Moura, Celso Groba e Carol Araújo | Atendimento: Denise Millan, Renato Broggin, Katia Simonato, Renata Carazza, Giovanna Rodrigues e Renata Stocco | Mídia: Andrea Hirata, Daniela Franco, Carolina Andrade, Marcelo Iwakiri, Paula Ricarte, Lucas Louzada, Odair Mozzer, Vitor Perazza, Mariza Akemi e Bianca Malfatti | Planejamento: Tiago Lara, Gustavo Zilles, Leandro Peralta e Livia Wu | Produção: Denis Gustavo, Pedro Rais e Leonardo Ricciardi | Artbuyer: Louise Cristine | Aprovação cliente: João Ciaco, Malú Antônio, Adriana Girão, Ana Brant e Karin Betz. (FIAT) | Produção Fotos: Fotógrafo: Paulo Vainer | Produtora de Imagem: Stink Films | Diretor: Jones+Tino | Segunda Unidade: Pedro Tejada| Assistente de Direção: Renata Racy e Mariana Zdravca | Diretor de Fotografia: Juliano Lopes e Douglas Bernardt | Diretor de Arte: Vicente Saldanha e Ana Henriques | Diretora Executiva: Ingrid Raszl | Produtor Executivo: Guilherme Passos e Tico Cruz | Coordenação de Produção: Paula Macedo e Rogerio Maestro | Produção: Adriano Gobbi Montador: Danilo Abraham | Pós-Produtora: Warriors | Cor: Bleach | Produtora de Som: Antfood | Produtor: Lou Schmidt, Pedro Botsaris, Vinicius Nunes | Produção: Equipe Antfood | Atendimento: Christiane Rachel, Renato Castro | Locutor: Lou Schmidt | Ano de Produção: 2017.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira