Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/10/2017 - 07:00

Airbus escolhe Salesforce para entender melhor o cliente

Inteligência artificial do Salesforce Einstein vai entregar experiências preditivas e personalizadas aos clientes da multinacional da aviação.

A Salesforce, líder global em CRM, acaba de anunciar que a Airbus (EPA: AIR), uma das maiores fabricantes de aeronaves do mundo e que emprega mais de 130 mil funcionários, vai adotar as soluções Sales Cloud Einstein e Service Cloud Einstein como parte da sua estratégia global de transformação digital.

"A Airbus é um excelente exemplo de empresa que coloca o cliente no centro de tudo que faz", diz Alexandre Dayon, presidente e CPO da Salesforce. "Ao adotar a Salesforce, a Airbus vai passar a entender melhor os desejos deles e tomar decisões ainda mais assertivas, o que vai gerar relacionamentos mais sólidos e excelentes resultados".

A empresa vai usar a inteligência artificial do Salesforce Einstein para compreender melhor seus clientes, com base em históricos de compra, interações de suporte e muito mais. Isso vai capacitar a líder global em serviços aeronáuticos a fazer melhores previsões e recomendações, o que otimiza a experiência do cliente e garante mais inovação e respostas mais rápidas. A corporação também está integrando suas equipes de vendas e atendimento em uma única plataforma, aumentando a colaboração entre os departamentos e respaldando melhor as decisões com base em dados coletados em tempo real.

A Airbus planeja adotar a Salesforce em todas as suas divisões, começando por Jatos corporativos, Aeronaves comerciais, Helicópteros e Manutenção.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira