Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/03/2008 - 10:34

Expoboné 2008 Feira é a maior do setor na America Latina

De 3 a 6 de junho, Apucarana, capital nacional do Boné, sedia a 3ª edição da Expoboné - Feira Nacional do Setor de Bonés, Camisetas, Brindes e Similares, reunindo todos os setores da cadeira produtiva.

Com dois salões expositivos, um de máquinas, matérias-primas e acessórios para a indústria e outro de produtos finais para magazines e lojas entre bonés e camisetas, a feira está maior e mais completa que as duas versões anteriores. Promovida pela Anibb (Associação das Indústrias de Bonés, Camisetas, Brindes e Similares) e co-promovida pelo Arranjo Produtivo Local de Apucarana, ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil) e Sivale (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana e Vale do Ivai), o evento conta com o apoio do Sistema Fiep, Sebrae no Paraná, Prefeitura de Apucarana e Associação Comercial e Industrial de Apucarana.

A abertura da Expoboné será no dia 3, às 19 horas, com o anúncio do Censo Nacional do Setor Boneleiro que será feito pela ANIBB, em parceria com a ABIT. O objetivo é mapear o segmento de bonés no país. O funcionamento da feira com a exposição de máquinas, matérias-primas e acessórios para a indústria, e com a exposição de bonés e brindes para o mercado comprador do produto, será de 4 a 6, das 14 às 21 horas.

Nos dias 5 e 6, das 14 às 18 horas, a Expoboné 2008 irá realizar a II Rodada Nacional de Negócios do setor, reunindo compradores potenciais e fabricantes de bonés, camisetas e brindes. E no dia 5, no período da manhã, será realizado o Congresso Boneleiro, com a presença de empresários do setor para a discussão de temas envolvendo mercado, produção e negócios. Fabricantes de bonés expositores da feira também poderão mostrar suas coleções em desfiles durante o evento, realizados em local exclusivo com a infra-estrutura própria para apresentação de coleções em passarela. A iniciativa visa dar visibilidade aos produtos e destacar a versatilidade do uso do boné como importante acessório na composição do vestuário.

A estimativa da organização é que a feira movimente R$ 15 milhões de negócios. São esperados cerca de 120 expositores entre fabricantes de bonés e fornecedores do setor de maquinários, acessórios e matéria-prima para as indústrias e um público visitante de mais de seis mil pessoas ligadas ao setor. Os organizadores apostam no aprimoramento da estrutura da feira e destacam a importância das relações comerciais que irão incentivar a expansão de negócios no mercado interno e externo, e o conseqüente fortalecimento dos laços na cadeia produtiva.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira