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11/10/2017 - 07:07

Campanha de lançamento de Moviment pretende quebrar tabu sobre incontinência urinária

“Sua vida não para” dá o mote à comunicação para desmistificar a incontinência urinária.

São Paulo —Moviment, nova roupa íntima descartável de Bigfral, deseja quebrar barreiras quando o assunto é incontinência urinária. Para isso, a marca desenvolveu uma comunicação, assinada pela FCB Brasil, focada na desmistificação do tema para usuários ativos.

O posicionamento adotado “A vida não para com Moviment” parte da ideia de que é possível manter a rotina mesmo tendo incontinência urinária, pois a vida não precisa parar por conta desta condição. “Incontinência Urinária no Brasil é muito comum: atualmente 10 milhões de brasileiros alegam algum nível de perda involuntária de urina, segundo estudos. A vida não precisa parar por conta disso. Moviment foi criada para usuários que possuem a rotina ativa e não podem – e não querem – parar suas atividades”, explica Marina Inserra, diretora de marketing da marca.

A marca desenvolveu o site [www.suavidanaopara.com.br], onde será possível ter informações sobre incontinência urinária de forma didática e leve, Os conteúdos abordam, por exemplo, como diagnosticar a incontinência urinária desde os primeiros sintomas e desmistificam a complexidade do tema. No site também será possível fazer uma solicitação de amostra grátis do produto.

O site dá o ponta pé inicial ao movimento Sua Vida Não Para, que tem o objetivo de ajudar os consumidores a entender que a incontinência urinária é algo comum e que com o produto correto é possível viver uma vida normal. Moviment também aposta em um marketing robusto na TV: a marca levará o tema para o Mais Você, programa da Ana Maria Braga, na TV GLOBO.

Ainda como forma de quebrar o tabu, a campanha conta com uma Websérie estrelada pelas influencers Rosana Jatobá e Silvia Faro, do canal Minha Vida, no YouTube. O plano de mídia prevê, também, anúncios e posts no Facebook, Search, Google Display Network e banners no site Minha Vida.

Campanha: Sua vida não para | Produto: Moviment | Agência: FCB Brasil | Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro | Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões | Supervisor de Criação: Fabio Calvetti | Diretor de Arte: Marcus Tomaselli, Gabriel Mascarenhas | Redator: Alex Villena, Gabriel Barbério | Atendimento: Cristiane Pereira, Michelle Bordignon, Daniele Lozano e Cindy Fujii | Mídia: Fabio Freitas, Danilo Castro, Vivian Salazar, Fernanda Vellutini e Adones Duarte | Planejamento: Marcia Neri, Bianca Reame, Rafael Gonçales, Márcio Rodrigues, Carolina Valentim e Pedro Quintão | Tecnologia: Márcio Bueno e Victor Odo | Produtora Digital: Brave | Gerente de Projetos: Suelen Mariano|Art Buyer: Daniel Gonçalves e Mallani Maia | RTV: Charles Nobili, Pedro Lazzuri, Ricardo Magozo, Mariana Carneiro e Natasha Zaminiani | Aprovação do cliente: Marina Inserra, Luana Pinheiro, Catarine Birk, Fernanda Gonzales, Luiz Paulo Alves, Aline Silva, Aline Araujo.

O produto — Moviment, marca de roupa íntima descartável para incontinência urinária, foi criada para usuários com a rotina ativa. O produto, que atende a consumidores com incontinência moderada a intensa, traz a exclusiva tecnologia Ultrasec, que promove uma rápida absorção e deixa a pele mais seca. Além disso, Moviment adapta-se perfeitamente ao corpo e possui um sistema que neutraliza odores contribuindo para o bem-estar dos usuários.

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