Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/10/2017 - 08:13

"Ninguém abandona o que ama porque teve filho", diz Karen Jonz


Após TRÊS anos sem competir, a tetra campeã mundial de skate conquistou o primeiro lugar no Vert Battle 2017.

A tetracampeã mundial de skate, Karen Jonz, não participava de campeonatos há quase três anos, quando descobriu que seria mãe da Sky, sua filha com o cantor Lucas Silveira. Entretanto, no último domingo Karen voltou as pistas e ganhou o primeiro lugar no Vert Battle 2017, com o marido e a filha na torcida. No canal Garagem de Unicórnio da Snack, rede multiplataforma de canais, a atleta mostrou como foi sua preparação, filmou seu desempenho na prova e falou sobre o preconceito de misturar maternidade e bom desempenho no esporte.

"Me incomoda um pouco, mais do que deveria até, quando eu ouço as pessoas duvidando que eu possa voltar a andar de skate tão bem ou melhor do que antes. Todo mundo que anda de skate ou faz alguma coisa que ama muito não abandona porque teve um filho. Então não, eu não parei de andar e eu nunca vou parar. Diariamente eu dou o meu melhor para ser uma boa mãe e uma boa skatista. E é bem difícil administrar tudo, mas é possível", desabafa Karen.

A categoria feminina foi incluída esse ano no Vert Battle e a competição é uma das etapas do circuito brasileiro de vertical. Com pouco tempo de preparo, Karen não esperava ganhar o primeiro lugar: "minhas expectativas são não cair. Não estou me cobrando", disse alguns dias antes do torneio.

Para quem está querendo dicas de como se preparar para um campeonato, Karen aconselhou começar a treinar 9 meses antes e deu a receita no vídeo: "o primeiro passo é treinar movimentos específicos e começar a desenvolver as manobras. Depois disso você começa a montar sua série. Dois meses antes do campeonato você foca na série que montou e insisti na mesma linha até não aguentar mis. Duas semanas antes do campeonato é só relaxar", explica.

Depois dos abraços e da forte emoção de ter conquistado o primeiro lugar mesmo depois de tanto tempo sem competir, a esportista deixou uma mensagem aos seus seguidores: "Estou trazendo esse troféu aqui para todas as mamães e para todas as meninas do Brasil que se sentem desafiadas e sentem que não podem fazer alguma coisa, vocês podem sim! Está aqui a prova", encoraja.

. Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=kLtIiLm4lnM |.Vídeos novos quartas às 11h e domingos às 18h. Para se inscrever no canal: www.youtube.com/garagemdeunicornio.

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma empresa de mídia e entretenimento digital first. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, Snapchat, SVODs, TV e cinema). A rede possui 3 unidades de negócio envolvendo produções originais e branded, com quase 2 bilhões de views.

Snack Creators — área de production service, comercialização e gerenciamento dos talentos e canais mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios — área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, jornalista do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi Meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais. Depois de se firmar como uma rede relevante na produção digital, a divisão partiu para produções de TV e cinema como Internet O Filme, longa que reuniu 26 youtubers com exibição em 400 salas de cinema e atualmente no Netflix, e o Jornal do Meme para a TNT Brasil.

Snack Brands — divisão "one stop shop" para marcas e agências, responsável pela estratégia de conteúdo digital full service: cria, produz, gerencia e serve inteligência de dados na melhor escolha de influenciadores. Foram mais de 500 branded videos produzidos para marcas como L'oreal, Samsung, Ambev, Motorola, P&G, Unilever, entre outras. A área é responsável também pela produção e gestão do maior canal de marca do YouTube Brasil, o Mundo da Menina da Pampili, com 1,7M de inscritos.

A Rede Snack tem mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,9 bilhões de visualizações. http://www.youtube.com/user/redesnack

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira