Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/10/2017 - 08:24

Bayer lança Finale® para a cultura da cevada no WinterShow


Portfólio para as culturas de trigo e cevada será apresentado em Guarapuava (PR). Programa de Pontos da empresa é um dos destaques no encontro paranaense.

Ciente da preocupação dos agricultores com as culturas de trigo e cevada, nos dias 17, 18 e 19 de outubro(terça, quarta e quinta-feira), a Bayer participa do maior evento técnico de cereais de inverno do país, o WinterShow, promovido pela Cooperativa Agrária Agroindustrial, em Guarapuava, Paraná. Entre as inovações tecnológicas disponíveis, a companhia apresenta o herbicida Finale® para cevada, podendo contribuir para uma colheita uniforme e produtiva.

Dados da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) mostram que a produção de cevada deve crescer neste ano, com colheitas estimadas em 387,8 mil toneladas (+3,5%). De acordo com o agrônomo e Consultor de Desenvolvimento de Mercado da Bayer, Marcelo Ferri, o Finale® proporciona uma maturação uniforme, ou seja, possibilita que o agricultor colha de forma antecipada auxiliando na operação da fazenda. "Para o agricultor, é fundamental ter um produto registrado que possibilite a uniformização e antecipação de colheita, garantindo a qualidade final da cevada", comenta.

O agrônomo ressalta ainda que o defensivo também pode ser utilizado como maturador no trigo, sendo o segundo cereal mais produzido no mundo. No ano passado, 60% da área que produz trigo no Rio Grande do Sul utilizou o Finale®, resultando em uma melhor maturação, com segurança e qualidade, tendo em média uma produção de 55 a 60 sacas por hectare. Os empresários do campo que visitarem o espaço da empresa na feira poderão conhecer de perto a novidade, além de todo o portfólio da empresa disponível ao agricultor com foco nas culturas de inverno.

Durante as atividades do evento a Bayer ressalta a importância de Programa de Pontos, o qual permite que o agricultor troque por serviços a pontuação adquirida com a compra de defensivos agrícolas. Historicamente, desde o começo do programa, são mais de 100 mil produtores inscritos, que representa 1/3 dos agricultores brasileiros e mais de um bilhão de pontos resgatados, dos quais se destacam: participações em feiras e congressos; monitoramento de percevejos, agricultura de precisão, agroespecialistas, análises laboratoriais, e consultorias (técnicas e de gestão).

Estabelecer uma relação com os cooperados auxilia a Bayer a compreender melhor as necessidades no campo e, assim, trabalhar para trazer inovações para pequenos, médios e grandes produtores. "Como somos parceiros da Agrária, é muito rico participarmos do evento, pois conseguimos nos aproximar dos cooperados e assim expor o que temos de novidade no portfólio e também os serviços disponíveis por meio do Programa de Pontos", ressalta Ferri.

Bayer: Science For A Better Life (Ciência para uma Vida Melhor)

Perfil — A Bayer é uma empresa global focada em Ciências da Vida nas áreas de cuidados com a saúde humana e animal e agricultura. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2016, o grupo empregou cerca de 115 mil pessoas e obteve vendas de € 46.8 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.6 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.7 bilhões. Esses números incluem os negócios de polímeros de alta tecnologia, que foram lançados no mercado de ações como companhia independente nomeada Covestro, em 06 de outubro de 2015.|www.agro.bayer.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira