Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/10/2017 - 07:16

Skol desce e pensa redondo


Depois de 20 anos, Skol evolui o conceito Desce Redondo e mostra que o cai bem neste Verão é juntar mais pessoas, arredondar atitudes e aproveitar o melhor das diferenças e da estação.

Você já parou para pensar que alguns comentários são capazes de afastar as pessoas a sua volta? Para este verão, SKOL te convida a arredondar o papo, a vida, os comentários e a roda de amigos e assim juntar o maior número de pessoas na estação mais divertida do ano.

A campanha, que estreou esta semana em rede nacional e terá oito filmes diferentes, traz 20 verões depois, a evolução do “Desce Redondo”. Embaixo da assinatura “Tá Redondo, Tá Junto”, SKOL defende que neste verão o que desce mal e afasta as pessoas são os comentários quadrados, enquanto uma atitude redonda une e torna as coisas mais leves.

O que impede pessoas diferentes de se juntarem seja na mesa do bar, na praia ou no churrasco, são alguns preconceitos. Os filmes dão luz, de forma bem-humorada e explícita, a este debate sobre comentários quadrados, reproduzidos as vezes sem perceber, que podem ter tons ofensivos ou preconceituosos e que acabam por afastar as pessoas.

Além da campanha, Skol realizou junto ao Ibope a pesquisa Skol Dialogos, que retrata o comportamento do brasileiro em relação ao preconceito e constata quais comentários quadrados ele mais diz ou ouve.

As duas frentes têm como propósito propor uma reflexão sobre as atitudes e comentários que podem gerar o afastamento entre as pessoas e promover uma mudança de atitude, mais agregadora. “Começar o verão ressignificando a nossa campanha de 1997, foi a forma que encontramos de mostrar nossa evolução e convidar nossos consumidores a viverem um verão redondo. Acreditamos que o diálogo aproxima e conecta as pessoas, derrubando as barreiras a sua volta e, seja com a campanha ou com a pesquisa, queremos junto com elas evoluir os nossos comentários quadrados, perceber como eles nos afastam e vivermos um verão mais leve, mais junto e mais redondo” declara Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

A campanha tem concepção da F/Nazca Saatchi & Saatchi, agência de Skol desde 1996? e responsável pelo comercial “Raio-X”? (1997)? que apresentou o conceito “Desce Redondo”. O filme “Mãe” e?stá no ar nacionalmente: https://www.youtube.com/watch?v=eocfAUXt4TE&feature=youtu.be&app=desktop&has_verified=1

Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi | Cliente: Ambev | Produto: Skol | durac?a?o: 30” | Título: Mãe | Direção Geral de Criação: Fabio Fernandes | Direção de Criação: Toni Fernandes;Leonardo Claret | Criação: Fabio Fernandes; Toni Fernandes;Leonardo Claret | Atendimento: Ricardo Forli;Thiago Iusim; Marcela Paiva;Beatriz Almonacid; Luiz Gama; Tathiana Sacco; Mídia: Mauricio Almeida; Thiago Custódio; Amaury Magalhães; Eric Zanelli; Juliana Roque; Gustavo Masson; Marina Signori | Planejamento: Rita Almeida; Danilo Lima ; Quentin Mahe | RTVC: Elucieli Nascimento; Fernanda Sousa;Rafael Paes; Victor Alloza | Produtora: Prodigo Films | Direção de Cena: André Godoi | Direção de Arte de Cena: Claudio Amaral Peixoto | Produção executiva: Francesco Civita; Chico Pedreira; Vivian Sader | Diretor de Fotografia: Ralph Strelow | Montagem: André Dias; AMC e Kauê Kabrera | AMC | Finalização: Prodigo Films / Clan VFX | Produção de Som e Trilha: Tesis | Maestro: Silvio Piesco | Marcos Vaz | Locutor: Odayr Baptista | Aprovação Cliente: Paula Lindenberg; Maria Fernanda Albuquerque; Daniel Feitoza.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira