Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/10/2017 - 06:06

Heads cria nova campanha para Poupanças da Caixa

Com o conceito “Para realizar, fale a língua do P, de poupança”, a nova campanha criada pela Heads reforça a importância da formação de uma cultura poupadora mesmo para os planos de curto prazo e busca aproximar o produto do público jovem, em um formato inusitado e bem-humorado.

O filme tem uma linguagem moderna e inusitada, já que é falado por palavras que começam com a letra P. Os anúncios em revistas e jornais, spot de rádio e as mídias on-line também utilizarão a mesma linha criativa, fortalecendo que quando pensamos em Poupança, pensamos na CAIXA.

“O brasileiro começa a despertar para a necessidade de poupar, de fazer a sua reserva. Nossa ideia era contribuir para esse processo de forma bem-humorada, apresentando a Caixa como uma excelente opção para quem pensa em Poupança”, explica Claudia Lassance, diretora-geral da Heads em Brasília.

A duração será de um mês e tem como objetivo o aumento nos depósitos em poupanças da CAIXA.

. Vídeo: Caixa explora a “língua do P” (https://youtu.be/Nb13lwW-b6U)

Cliente: Caixa Econômica Federal | Agência: Heads Propaganda | Direção de Criação: Saulo Angelo | Criação: Cícero Fraga, Hugo Michels, Alex Alencar?, Thiago Paiva, Paulo Lima, Bruno Jefter, Saulo Angelo | RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes ?| Produção Gráfica: Rafael Toscano ?| Mídia: Lina Aredes, Maíra Orempuller, Alan Gonçalves, Gislene Araújo, | Atendimento: Cláudia Lassance, Alessandra Matschinski, Marina Pedrosa e Tiana Areias? | Planejamento: Ira Finkelstein, Isabel Aquino? | Produtora do Filme: Brokolis | Direção de Cena: Lucas Gontijo | Diretor de Fotografia: Juarez Pavelak | Aprovação: Gerson Bordignon, Adriana Probst, Abigail Cavalcante, Ludmila Albertini.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira