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20/10/2017 - 06:10

Campanha revela os efeitos do novo Malbec Gold


O Boticário apresenta seu mais recente lançamento, criado com a tecnologia Goldsense, que aumenta o poder de atração dos homens.

Nova fragrância masculina do Boticário, Malbec Gold traz a tecnologia exclusiva Goldsense – inovação capaz de aumentar o poder de atração dos homens*. Para comunicar a novidade, a campanha criada pela AlmapBBDO estreou essa semana mostrado, com humor, os efeitos da novidade: despertar os sentidos e a imaginação.

No filme “Fantasia”, um mesmo rapaz protagoniza diferentes cenas românticas: compartilhando um poético café da manhã no campo; dando um beijo apaixonado embaixo da chuva; andando de gôndola em Veneza; recebendo nos braços o filho que acaba de nascer; casando-se com uma jovem que suspira por ele. Em todos esses momentos, as mulheres que protagonizam as cenas têm sempre o olhar apaixonado pelo rapaz. Ao final do comercial, o público entende, enfim, o que está acontecendo: o jovem é visto dentro de um elevador rodeado pelas mulheres com quem viveu as cenas de amor. Cada uma dessas mulheres têm o olhar fixo em um ponto, imersas na própria imaginação romântica com o rapaz ao centro.

O filme se encerra com a assinatura: “Desperte imaginações com o novo Malbec Gold. O Boticário. A marca de beleza mais amada”. A campanha também é composta por anúncios, spot para rádio, peças out of home e mídia digital.

Nas redes sociais, a comunicação desenvolvida pela W3haus apresenta Malbec Gold como grande aposta de perfumaria masculina para 2017. As peças mostram os segredos de Malbec Gold e provocam o consumidor a experimentar. Através delas, o consumidor também poderá solicitar amostras do produto.

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-_1ubr9JEDs

Impressos.: Anunciante: O Boticário | Título: Malbec Gold | Produto: Malbec Gold | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi | Diretores de Criação: André Gola e Pernil | Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama | Foto Modelo: Bob Wolfenson | 3D Pack: Notan | Art Buyer: Tereza Setti, Stephanie Biekarck | Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra | Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira e Andressa Duo | Planejamento: Cintia Gonçalves, Joao Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael Andrade e Bruno Ortiz Machado | Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Eric Kaizawa, Luiz Fernando Prado e Vinicius Nicolau | Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral.

Flme.: Anunciante: O Boticário | Título: Fantasia | Produto: Malbec Gold | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi | Diretores de Criação: André Gola e Pernil | Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama | Produtora de Imagem: Alice Filmes| Direção de Cena: Felipe Mansur | Produção Executiva: Wal Tamagno | Atendimento: Ana Mansur | Direção de Fotografia: Pierre de Kerchove | Montagem: Rodolpho Ponzio | Color Grading: Osmar Junior | Pós-Pordução: Clan VFX | Produtora de som: Raw Áudio | Produção: Equipe Raw Áudio | Maestro: Hilton Raw | Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro | RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno | Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira e Andressa Duo | Planejamento: Cintia Gonçalves, Joao Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael Andrade e Bruno Ortiz Machado | Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Eric Kaizawa, Luiz Fernando Prado, Vinicius Nicolau | Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral.

Digital.: Agência: W3haus | Cliente: O Boticári | Produto: Malbec Gold | Atendimento: Silas Stabile, Julio Valente, Isadora Ritter | Planejamento: Enéias Brum | Criação:Thiago Padilha, Alisson Laschuck, Pedro Fernandes, Erico Ferreira | Mídia: Patrícia Angeletti, Fernanda Martins, Breno Fernandes | Produção: Ricardo Silva, Kazuo Sugui | Conteúdo:Andrey Dutra, Domênica Camatti | Aprovação do cliente: Heloisa Helena Althoff.

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

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