Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/10/2017 - 07:30

A Rússia deseja realizar a Expo-2025 na América Latina

E está atendendo Ekaterinburg para tal evento que também pode ir para o México.

O governante interino da região de Sverdlovsk, Evgeny Kuyvashev, apresenta na América Latina o pedido de direito de Ekaterinburg de realizar a Exposição Mundial "Expo-2025" no âmbito da visita da delegação liderada pelo ministro da Indústria e Comércio da Rússia para o México, Paraguai e Colômbia.

Ekaterimburgo está lutando com Paris, Osaka e Baku pelo direito de sediar a Expo em 2025. O vencedor será determinado em novembro de 2018 na Assembléia Geral do Instituto Internacional de Exposições durante a votação de 170 países membros da organização. A expo é realizada uma vez a cada cinco anos. Em 2015, realizou-se em Milão (Itália), em 2020-2021, a exposição será realizada em Dubai (Emirados Árabes Unidos).

"A solução certa de Ekaterinburg para acolher a Expo é para os Urais e para todos os russos uma mensagem poderosa e positiva que fortalece a nossa sociedade, um estímulo para a auto-realização. Espero que os países da América Latina apoiem o pedido da Rússia ", disse o governador em exercício da região.

Evgeny Kuyvashev enfatizou que, se Yekaterinburg ganha o concurso pelo direito de manter a Expo-2025, os moradores da cidade de Sverdlov tentarão conseguir um show tão bem sucedido quanto possível.

O governador interino da região de Sverdlovsk pretende desenvolver a cooperação do comércio de Ural com o México e planeja organizar uma visita da missão comercial de representantes industriais e comerciais ao México em 2018.

"Nós já estamos trabalhando com a América do Sul e o México", disse Kuyvashev, observando que ele havia estudado as necessidades e desejos de parceiros mexicanos e latino-americanos para trazer aqui uma missão comercial de representantes da indústria e comércio dos Urais na primavera do próximo ano 2018.

A região de Sverdlovsk tem relações comerciais com mais de 130 países. Em 2016, segundo as autoridades da região, o México ocupou o 27º lugar entre os seus parceiros comerciais estrangeiros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira