Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/10/2017 - 07:48

Fri.to anuncia promoção e novos profissionais


Felipe Silva, Isabella Serra, Vanessa Pontes, Wellison Aires e Iris Uemura completam a agência interativa. Pedro Costa é promovido.

São Paulo — A Fri.to anuncia diversas contratações para as áreas de criação e mídia e uma promoção para mídias sociais.

Vanessa Pontes assume como coordenadora de mídia de performance de ESPM. A profissional tem passagens pela Accenture Interective, onde foi responsável pela gestão da conta de mídia do cliente Alphaville Urbanismo e Hapvida e atendeu marcas como Vanish, Veja, SBP, Strepsils, Naldecon, Harpic, Dermodex, Airwick, Amopé e Hewlett Packard Enterprise (HPE), entre outras. Também passou pela Lead Comunicação e sustentabilidade como analista sênior de mídias sociais executou ações para Ovomaltine, fleischmann, Fundação espaço eco (BASF); COC Sapiens - Pearson Education (supervisora de atendimento) e Programa Telecentros PMSP.

Felipe Silva é o mais novo mídia de performance e irá atender MSC, Reebok e Somos Educação. Trabalhou na GPmídia, GS&MD e Side3 e atendeu clientes como LG, Omint, Editora Globo, Gouvêa de Souza, Casa Show, Bagaggio, PraValer e Granado.

Isabella Serra é designer e ilustradora. Tem passagens pelo setor de audiovisual do Creci-sp, sendo responsável por materiais offline, newsletter e todo suporte necessário de arte. Trabalhou na Confetti e agora assume como assistente de arte das marcas Le Postiche, LG e Goodyear.

Iris Uemura é a assistente de arte de Fini e Foroni na fri.to. Passou pela Susana Fujita, Adesivaria e Agência Projeto Integrado. Atendeu clientes, como Haus for Fun, Oppa, Privalia, Cruzília, Mavalério, Café Utam, Nuk, First Essencial, Ipanema, Pilkington.

Pedro Costa iniciou tem passagens pela Topshop e Topman Brazil como assistente de mídias sociais. Iniciou na fri.to em 2016 como Social Media da Le Postiche, Fini, ESPM, CNU, Goodyear e Clima LG e agora foi promovido como Coordenador de Mídias Sociais da Reebok Brasil.

Fundada em 2009, a agência Fri.to Interativa nasceu na era digital-mobile e busca gerar os melhores resultados através de buzz e performance, baseada em um modelo de trabalho único e focado na entrega de projetos com objetivos pré-definidos. Comandada por Marcel Matsuda (fundador e CEO), Erich Lago (diretor de operações) e Eduardo Taniguchi (diretor de tecnologia), a agência tem uma equipe de profissionais com perfil de estrategistas de marcas, que desenvolvem campanhas integradas para clientes como Adidas, Fini, Foroni, LG, ESPM, Goodyear, Le Postiche, MSC Cruzeiros, Reebok, Zoetis (líder global em saúde animal, do Grupo Pfizer), Central Nacional Unimed, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira