Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/10/2017 - 07:25

Agência BigBee assina campanha de Natal do ParkShoppingSãoCaetano

A agência BigBee assina a campanha de Natal do ParkShoppingSãoCaetano, que traz o mote “Tudo para sua família se sentir em casa”. A campanha será veiculada em revistas, jornais, internet, redes sociais e comunicação interna do shopping. A cada R$ 300,00 em compras, é possível trocar as notas fiscais por cupons e participar do sorteio de 10 Jeep Renegade.

Dando continuidade à linha criativa de comunicação deste ano, a foto da campanha de Natal foi realizada nos corredores do ParkShoppingSãoCaetano, mostrando que o objetivo principal do empreendimento é que seus clientes se sintam em casa. As peças ilustram uma família celebrando a época mais esperada do ano como se estivesse no conforto de sua própria casa, reforçando aos clientes os serviços e comodidades do shopping.

Cliente: ParkShoppingSãoCaetano | As fotos foram feitas nos corredores do Shopping, mostrando que o objetivo principal é que os clientes se sintam em casa | Produto / Campanha: Campanha Natal 2017 | Agência: BigBee | Atendimento: Renata Fonseca e Tatiana Lenza | Mídia: Anrafel Draganov | Direção de criação: Fábio Beraldo | Redação: Fabio Angelini | Criação: Reginaldo Oliveira / Marcos Ravena | Tratamento de foto: Estúdio Digital Imagens | Diretor de Fotografia: Marcos Lopes | Aprovação do cliente: Beatriz Alves, Renata Belardinucci, Marcus Sanabria

Promoção de Natal — A promoção acontece de 26 de outubro a 24 de dezembro. A cada R$ 300 em compras nas lojas participantes, os clientes têm direito a um cupom para concorrer a 10 Jeep Renegade. Aqueles que realizarem suas compras ou trocas de segunda-feira a quinta-feira, exceto feriados, recebem cupons em dobro. Além disso, quem cadastrar suas notas fiscais no APP Prizor, que pode ser baixado gratuitamente no Play Store e App Store, também recebe cupons em dobro. Neste caso, os cupons irão valer para qualquer dia da semana, basta o cliente cadastrar suas notas onde estiver e retornar ao shopping para imprimir seus cupons. E as novidades não param por aí. Nas compras e trocas realizadas na Black Friday, dia 24 de novembro, os cupons serão triplicados.

Ao todo, serão realizados nove sorteios semanais, sempre às 13h. Excepcionalmente na Black Friday, o shopping irá sortear 2 Jeep Renegade. Em novembro, os sorteios acontecerão nos dias 03, 10, 17 e 24. Já os demais serão nos dias 01, 08, 15, 22 e 26 de dezembro.

Decoração “Natal Encantado com os Ursos” — A decoração com tema Ursos e predominância nas cores alaranjado, verde e dourado, contará com um trenzinho de tronco, que conduzirá as crianças por um divertido passeio no bosque, além de tinas giratórias que funcionarão gratuitamente até o dia 31 de dezembro. A grande árvore com 11 metros de altura, estará iluminada e decorada com diversos enfeites, entre eles pelúcias de ursos, laços, bolas douradas e cobre, pinhas e janelinhas que darão um toque encantado. Para complementar, uma banda de ursos marrons animará a festa enquanto outros ursos brincam por toda a decoração.

O Papai Noel e suas ajudantes aguardarão as crianças no piso São Paulo, a partir de 15/11, em frente a gelateria Parmalat, onde poderão colocar suas cartinhas com pedidos em uma caixa de correio. O clima natalino poderá ser conferido por todo o shopping: cascata de luz, guirlandas, árvores de natal e enfeites.

Na área externa, as árvores e as palmeiras do entorno do shopping receberão iluminação especial.

A decoração permanecerá para visitação no ParkShoppingSãoCaetano até o dia 1º de janeiro, com exceção do Papai Noel, que sairá de cena após o dia 24 de dezembro.

A decoração que contará com 25 árvores e 70 guirlandas, além de 12 cascatas e 200 mil lâmpadas de LED que ocuparão todo mall, foi desenvolvida pela empresa Cipolatti, líder na América Latina no desenvolvimento de decorações exclusivas para o Natal.

ParkShoppingSãoCaetano, Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul (SP).

O ParkShoppingSãoCaetano — Inaugurado no final de 2011, o ParkShoppingSãoCaetano foi construído no novo bairro da cidade de São Caetano do Sul, o Espaço Cerâmica: um complexo multiuso com edifícios residenciais e comerciais em uma área de 300 mil m². O shopping possui 218 lojas, sendo 15 âncoras e megalojas distribuídas em dois pisos (São Caetano e São Paulo). Com foco nos públicos das classes A e B, o ParkShoppingSãoCaetano atende não só as cidades do Grande ABC como também a bairros de São Paulo localizados em seu entorno, como Ipiranga, Nova Saúde, Mooca, Vila Prudente, entre outros. O empreendimento, portanto, tem a característica de ser regional e, para isso, há a preocupação constante em aperfeiçoar o seu mix de lojas para ser o mais completo nas áreas de moda, serviços, lazer e alimentação da região. Outra preocupação é sempre trazer ao consumidor da região novas operações até então inéditas em shoppings do ABC. Na área de alimentação o ParkShoppingSãoCaetano, oferece a seus consumidores mais de 40 opções como Giacomo, Seletti, KFC, Bob´s, Mc’Donalds, Burger King, Baked Potato, Vivenda do Camarão, Amor aos Pedaços e nove sofisticados restaurantes como Outback, America, Viena, The Fifties, Andiamo, Little Tokyo, Si Señor, Maremonti Trattoria e Pizza,o L´Entrecôte de Paris e Madero SteakHouse, além da primeira loja da Starbucks da região. O ParkShoppingSãoCaetano conta ainda com o Supermercado St Marche e com o Hot Zone, o mais moderno e completo Parque Indoor do país que ocupa 1.500 m² com mais de 200 atrações para adultos e crianças. | www.parkshoppingsaocaetano.com.br

A Multiplan — Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 774.991 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 76,6% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 862.549 m².

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira