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01/04/2008 - 10:21

NewStyle promove campanha da Gillette Prestobarba


Claudia Leitte, Fernanda Lima e Juliana Paes estampam os materiais de divulgação da campanha “Prestobarba3 é bom demais” criados pela agência.

A agência é responsável pela campanha que recebe o nome de “Prestobarba3 é bom demais”. É a sétima vez que a marca realiza uma promoção de grande porte, distribuindo “megaprêmios” e, desta vez, serão sorteados três automóveis Celtas 0Km por semana, durante 3 meses, totalizando 39 contemplados.

A promoção, cujo conceito e mecânica foram desenvolvidos pela NewStyle, contempla toda a linha de produtos Prestobarba e tem como objetivo alavancar as vendas e gerar impacto junto aos consumidores. As três garotas-propaganda da marca, Claudia Leitte, Fernanda Lima e Juliana Paes, estampam os materiais de divulgação da promoção (também criados pela agência), que teve início em março e vai até 06 de junho. A campanha vem com força total para divulgar a marca Prestobarba, com destaque para Prestobarba3, lançado em setembro de 2007.

Além do desenvolvimento de materiais de ponto-de-venda, a NewStyle implementou uma ação de visibilidade da marca, que consiste num caminhão-cegonha que circulará pelas principais capitais brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza e Salvador, com veículos Celtas 0Km, adesivados com as garotas-propaganda, que serão sorteados durante o período da promoção. A ação, que tem causado grande impacto, é digna de parar o trânsito. Adesivado com a pergunta sugestiva “Quer ganhar um destes?”, o caminhão-cegonha prende a atenção das pessoas nas ruas, despertando a curiosidade de todos sobre a promoção.

Também estão programadas ações virais de internet, como o hotsite www.tresebomdemais.com.br, onde o “internauta” encontrará informações sobre a promoção, roteiro da ação do caminhão-cegonha e um vídeo interativo, por meio do qual o público promoverá a viralização da campanha. Por meio do site, o internauta poderá ser inserido no conteúdo de um vídeo, publicando sua foto e a de dois amigos e fazendo parte de um roteiro superdivertido. O internauta aparecerá dentro do Celta 0km, simulando estar ao lado das 3 garotas-propaganda, como se estivesse indo para a balada.

A marca também aproveita a promoção para divulgar sua espuma de barbear Foamy Aloe e Alantoína e, para isso, lançou uma embalagem promocional que presenteia o consumidor com um Prestobarba3, na compra do produto.

Ficha Técnica: Criação: Cláudio Xavier, Adriana Salles, Paula Valéria, Alberto Selles e Karine Rossi. | Planejamento: Tatiana Fauza. | Atendimento: Fabrícia Navarro e Fabricio Santos.

Perfil da NewStyle - A NewStyle é uma agência com mais de 15 anos de experiência no mercado promocional, que faz parte do grupo ABC, a maior holding nacional de agências de comunicação. Tem como principais clientes: AmBev, Bradesco, Cyrela, Kraft Foods, Philips, Procter & Gamble, Sadia e VisaNet.

Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor.

Perfil da Gillette Prestobarba - Prestobarba está no mercado brasileiro desde 1976 e mantém-se até hoje como líder do segmento, sempre lançando produtos tecnologicamente avançados e competitivos – uma marca tradicional e inovadora. Dois em cada cinco usuários de aparelhos descartáveis utilizam os produtos da marca. A linha Gillette Prestobarba comemorou em 2006 seus 30 anos de existência no Brasil. Se fossem enfileirados todos os Prestobarbas vendidos até hoje no Brasil, seria possível dar mais de 10 voltas ao mundo. | www.prestobarba.com.br

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