Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/10/2017 - 07:22

Alcatel antecipa campanha Black Friday e projeta crescimento de 40% para 2017


É possível conferir os descontos que vão até R$ 400 no site da fabricante: http://www.alcatel-mobile.com.br/blackfriday.

São Paulo — Uma das épocas mais aguardadas dos consumidores para as compras está chegando com o fim do ano: a Black Friday. A Alcatel irá antecipar na sua loja online os preços especiais de Black Friday, de olho no crescimento do mercado de smartphones e na maior sazonalidade do ano para consolidar o sucesso da sua promoção Preço de Fábrica.

A marca do grupo TCL Communication, uma das líderes em vendas na América Latina e no Brasil, vem se destacando pelo rápido crescimento e forte aproximação do público jovem, com uma proposta muito clara e consistente: oferecer o melhor custo benefício da categoria. “Com base em pesquisas realizadas com os consumidores brasileiros, definimos as melhores ofertas para cada faixa de preço. Teremos também um hotsite no qual o nosso cliente poderá comparar nossos produtos com a concorrência e confirmar que Alcatel é a melhor opção de compra ”, afirma Fernando Pezzotti, Diretor Geral da Alcatel no Brasil. “Esse ano, além de um portfólio mais amplo e competitivo, nós nos preparamos com muito mais antecedência para atender a demanda de mercado e a nossa projeção de crescimento é de pelo menos 40% acima do nosso faturamento do mesmo período do ano passado”.

Os clientes não irão precisar esperar até o dia 24 de novembro para comprar seu Alcatel, seguindo o compromisso da marca de oferecer a melhor solução pelo menor custo. Os valores variam entre R$ 529,00 e R$ 999,00, sempre abaixo dos aparelhos com configurações equivalentes no mercado. No site: http://www.alcatel-mobile.com.br/blackfriday — especialmente desenvolvido para a Black Friday, é possível consultar a redução dos preços e, principalmente, comparar as especificações técnicas e benefícios entre os smartphones da Alcatel e dos principais produtos da concorrência.

Uma das apostas da marca é o recém-lançado A7, aparelho de última geração com tudo que os brasileiros mais procuram em um smartphone Premium: design sofisticado, tela grande, bateria de longa duração (4.000mAh), alta performance (4GB de memória RAM), e finalmente uma solução nativa para usar o WhatsApp com dois perfis diferentes ao mesmo tempo (pessoal e corporativa).

. Confira abaixo as principais ofertas da promoção Black Friday Direto da Fábrica:

Para divulgar a promoção, a marca aproveitou o sucesso da promoção “Preço de Fábrica” e estendeu o mesmo conceito emprestado da indústria automobilística, para lançar Alcatel Black Friday Direto da Fábrica que irá intitular todas as peças de comunicação da campanha nos ambientes online e offline. A marca não divulga sua estratégia de mídia, mas adianta que a campanha estará impressa na camisa dos jogadores no próximo jogo que o Corinthians usar com o uniforme branco. “É a primeira vez que um time de futebol irá divulgar essa data promocional do varejo, que vem ganhando cada vez mais relevância e credibilidade no Brasil. O nosso objetivo é utilizar o alcance e o engajamento do Corinthians para amplificar a nossa estratégia O2O (online to offline)” comenta a head de marketing da empresa, Patricia Vital.

A baixa nos preços dos produtos Alcatel é válida somente para a loja online da marca.Mais informações e comparador de preços e benefícios: http://www.alcatel-mobile.com.br/blackfriday.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira