Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/10/2017 - 07:29

Herbalife aposta em ação de Marketing no MasterChef com Henrique Fogaça


São Paulo — A Herbalife, empresa global de nutrição, fará a exibição de uma peça publicitaria de 60” na final do MasterChef Profissionais, exibido no dia 5 de dezembro pela Band. O chef Henrique Fogaça, jurado do programa, promoverá uma receita com o NutreV, bebida vegetal à base de soja que é uma alternativa ao leite, último lançamento da marca, incentivando os telespectadores a experimentar a novidade lançada no mês de setembro pela Herbalife.

O merchabreak faz parte da estratégia de lançamento do produto, que também terá como uma de suas ações, ativações entre os dias 21 e 28 de outubro em shoppings das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro com participação especial dos chefs Raul Lemos e das vencedoras do programa culinário, Michele Crispim e Izabel Alvarez. Em ambos os locais, os cozinheiros mais famosos do Brasil farão receitas com o NutreV, além da degustação do produto ao longo do evento.

“Estamos há mais de 20 anos no Brasil e vimos uma oportunidade de nos aproximar dos nossos consumidores e posicionar a Herbalife como uma empresa de nutrição nesta ação dentro do programa, que é sucesso entre os telespectadores. Além disso, percebemos a importância em associar a Herbalife ao chefe Henrique Fogaça tendo como principal compromisso inspirar um estilo de vida saudável e equilibrado, e demonstrar a versatilidade dos nossos produtos”, conta Marcello Alvarenga, gerente de marketing da Herbalife.

Perfil — A Herbalife é uma empresa global de nutrição que tem mudado a vida das pessoas há mais de 35 anos no mundo e há mais de 20 anos no Brasil. Nossas linhas de produtos de nutrição, gerenciamento de peso, nutrição esportiva e cuidados pessoais são comercializadas por meio de consultores independentes em mais de 90 países. Com o compromisso de endereçar as tendências mundiais de alimentação desbalanceada e obesidade, desenvolve produtos com alto padrão de qualidade que inspiram os consumidores a adotar um estilo de vida mais saudável e ativo.

A companhia mantém a Herbalife Family Foundation e o Programa Casa Herbalife, que oferecem cuidados nutricionais para crianças em situação de risco social. Além disso, a empresa patrocina mais de 190 atletas, times e eventos esportivos no mundo, dentre eles, o jogador Cristiano Ronaldo e o LA Galaxy. Para mais informações sobre a companhia e seus produtos, |www.herbalife.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira