Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/10/2017 - 07:29

Samsung inicia campanha de TV para Black Friday 2017


Com o tema “Ou é ou não é”, filmes com o técnico Tite apresentam motivos para o consumidor escolher uma TV 4K de verdade da empresa.

São Paulo — A Samsung estreia sua campanha de TV desenvolvida especialmente para a Black Friday 2017. Com o tema: “Ou é ou não é”, o objetivo é mostrar ao consumidor, de maneira descontraída, o significado do conceito “4K de verdade é Samsung”. Os filmes, desenvolvidos em parceria com a Cheil Brasil, são estrelados por Tite e trazem a essência verdadeira do técnico que não quer gerar dúvidas ao consumidor e sim inspirar confiança na hora de comprar uma TV Samsung durante a Black Friday.

O vídeo oficial conta com três finais diferentes onde os personagens interagem de maneiras distintas com o protagonista. Haverá, também, um filme complementar que mostra o passo a passo¹ para que o consumidor consiga verificar se os modelos são certificados por associações como a Consumer Electronics Association (CEA) e a Digital Europe (DE), que garantem a resolução adequada, sem pixel branco.

Durante o filme, o técnico Tite dá as instruções necessárias para que o consumidor identifique se a TV é, de fato, um produto 4K de Verdade. Nesse contexto, os personagens entendem as vantagens dessa tecnologia e ficam motivados a adquirir o produto, incentivados pelas palavras e orientações de Tite. O filme principal já está no ar. Para assistir, clique aqui.

“Com essa iniciativa, queremos que o consumidor se sinta seguro na hora de efetuar a compra de um televisor e entenda os benefícios de uma TV 4K de Verdade da Samsung. Essa campanha reforça nosso compromisso em oferecer a melhor tecnologia ao consumidor brasileiro”, afirma Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

A campanha de Black Friday da Samsung para a categoria de TVs permanece no ar até 30 de novembro.

A comunicação inclui, ainda, meios digitais, on e off-line, TV aberta, Pay TV nacional, rádio e mídias out of home. A campanha envolve, também, estandes em shoppings centers, desenvolvidos pela BFerraz.

Estandes em shoppings — Os shoppings Morumbi (SP), Anália Franco (SP), Barra Shopping (RJ) e Park Shopping (DF) receberão, a partir de 1º de novembro, os estandes com a nova linha de TVs UHD 4K da Samsung. Em um espaço dedicado de 15m², os consumidores terão a oportunidade de conhecer o modelo ideal para a casa, além de comprovar, na prática, que os televisores Samsung não possuem pixel branco.

.¹ Confira mais informações a respeito do 4K de Verdade da Samsung: http://www.samsung.com/br/4kdeverdade

Samsung é muito mais que produtos 1 A Samsung acredita em oferecer sempre mais aos seus consumidores, por meio de experiências incríveis que vão muito além de sua tecnologia e seus produtos. Pelo Samsung Care, o consumidor tem acesso a suporte técnico presencial, remoto, via correio além da rede de autorizadas, de acordo com o produto que possui. Nos diversos canais de atendimento disponíveis, o consumidor da marca tem à disposição vídeos tutoriais, dicas sobre produtos e serviços exclusivos para aproveitar ao máximo a tecnologia e conveniência de seu Samsung. O Samsung Club leva essa experiência incrível para o próximo nível, pois é um programa de fidelidade sem similares no mercado, que proporciona aos consumidores e admiradores da Samsung vantagens, descontos e experiências exclusivas. Este é o único clube de benefícios em que o consumidor não perde os pontos conquistados quando resgata alguma oferta. Para fazer parte do Samsung Club não Mais sobre a validade dos pontos em www.samsungclub.com.br e consulte as condições e regulamentos em www.samsungcare.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira