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31/10/2017 - 07:29

next lança campanha com astro internacional

Ken Jeong, da trilogia Se Beber, Não Case, é o protagonista da campanha. Por meio de sketches que informam com humor e irreverência, a campanha apresenta as facilidades da plataforma.

O next, plataforma digital do Bradesco, lançou no dia 30 de outubro (segunda-feira), campanha criada pela R/GA. A principal peça é um filme protagonizado por Ken Jeong, o Mr. Chow da trilogia Se Beber, Não Case. Com 2’50” de duração, a produção utiliza linguagem cinematográfica para apresentar todas as features do next. O conteúdo se diferencia da publicidade tradicional, apostando em uma linguagem que o jovem – público-alvo do next - entende e se identifica. Estão previstas também versões modulares do filme com 15, 30 e 60 segundos.

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=eAHlqNcC0RY.

O artista foi escolhido pela sua irreverência e aderência com os millennials. Em pesquisas, ele é um dos atores mais lembrados por este público por simbolizar, entre outros atributos, o humor nonsense. A escolha de um nome hollywoodiano também faz parte da estratégia para lançar e posicionar a marca next de forma big and bold: a campanha ganhou status de big pela própria dimensão do projeto e de bold por se tratar de uma produção inédita na indústria financeira.

“O next tem tom, look and feel que fogem do perfil tradicional do setor financeiro. Desde a escolha do personagem até os formatos dos filmes, tudo foi pensado com base na maneira como nossos “nexters” consomem conteúdo e se informam sobre novos produtos”, explica Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.

Filme: após um teaser: https://www.youtube.com/watch?v=rOADs1wTzT8. Veiculado na semana passada, que mostrava Ken Jeong planejando uma visita ao Brasil, o personagem aparece já em terras nacionais conduzindo histórias de pessoas que usam o next para "fazer acontecer" em suas vidas, como uma menina que juntou dinheiro para sair da casa dos pais ou um rapaz que promove uma vaquinha (feature do produto) para realizar uma pool party.

Tudo é contado com muito humor e um tom “sem noção”, características do personagem. Para completar a produção, um arranjo da música “How Does That Grab You”, de Nancy Sinatra contribui para reforçar o clima de bom humor.

“Nosso propósito sempre foi o de criar uma demonstração de produto que não fosse recebida como propaganda. Acho que o Ken aportou o humor e a dinâmica que queríamos pra elevar a campanha ao status de conteúdo e as pessoas vão adorar ver ele usando o next”, ressalta Fabiano Coura, SVP, diretor-geral da R/GA SP.

O next disponível para os clientes nas lojas da App Store e Google Play, o next é a plataforma digital recém-lançada pelo Bradesco. Chegou ao mercado como um modelo de negócio inovador, que tem o objetivo de se relacionar com os clientes que buscam formas diferentes de gerenciar o próprio dinheiro. A plataforma reúne um conjunto de ferramentas desenvolvidas para garantir a melhor experiência ao usuário. Com linguagem simples e direta, e um sistema inteligente com algoritmos que permitem entender o comportamento das pessoas, o next auxilia seus clientes na tomada de decisões, com produtos e serviços para o gerenciamento adequado do dinheiro, e sugere caminhos para a conquista de seus objetivos.

Título :next. | Anunciante: Banco Bradesco | Produto: next |Duração:Teaser – 60” + 30” - Filme – 3’ (aprox.) + 60” + 2 x 30” - Pílulas – 5 x 15”

Agência: R/GA São Paulo | Diretor- Geral: Fabiano Coura | Diretores Executivos de Criação: Carlos Fonseca e Saulo Rodrigues | Head of Design: Vicente Silva | Criação: Carlos Fonseca, Ilan Orengel, Tom Vouga, Saulo Rodrigues | Redatores: Carlos Fonseca, Tom Vouga, Luiz Medeiros, André Atassio, Luiza Sá | Diretores | Arte: Ilan Orengel, Vicente Silva, Gabriel Berta, Patricia Mo. VP | Tecnologia & Produção: Edson Sueyoshi | Atendimento: Tatiana Hawthorne, Juliana Nascimento, Lilly Mattão e Luana Lopes | Produção: Rhaissa Vitor, Flaviz Guerra | Planejamento: Marcia Aguirre, Karina Corchs e Célia Aguiar | RTV: Leonardo de Jesus | Motion | Design: Andrea Senise, Tiago Souza, Bruno Jorri e Alberto Galloni | Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Yhanys Cabral, Mariana Queiroz, Tayná Palmieri, Gisele Nunes, Wilson Kleit, Daniela Lopes | Aprovacão | Cliente: Márcio Parizotto, Daniela Ugayama, Débora Rangel, Letícia Nascimento. | Produtora de imagem: Barry Company | Direção:Mari + Nobre | Produção | Executiva: Krysse Mello e Marina Marujo | Atendimento:Marina Marujo, Daniela Pereira eRoberta Acerbi | Direção de Fotografia: Adrian Teijido | Produção: Daniel Caldeira | Figurinista: Giovanna Moretto | Direção de Arte: Paulinho Ribeiro | Montagem:Jair Peres | Pós-Produção:Barry Company | Finalização:Luiz Bicudo Jr. | Produtora de áudio: Antfood | Maestro: Lou Schmidt | Produtor:Lou Schmidt, Pedro Botsaris, Vinicius Nunes, Wilson Brown | Atendimento: Christiane Rachel, Renato Castro | Locutora: Luiza Porto.

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