Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/11/2017 - 07:20

fri.to cria ação para Fini no Instagram

São Paulo — a fri.to acaba de criar uma nova ação para a Fini, líder no segmento de candies no Brasil, com a ferramenta recém-lançada do Instagram Stories, que libera uma conversa ao vivo com duas pessoas ao mesmo tempo, dividindo a tela entre as duas contas.

Os influenciadores convidados foram os Irmãos Piologo, que criaram seu primeiro personagem em 1994, o Carlinhos, além do primeiro meme da internet, o Avaiana de Pau. A dupla interagiu através do link dos perfis @mundofini e @irmaospiologo, sendo que um estava na fábrica da Fini, mostrando as últimas novidades da marca, como o Tubes de uva, enquanto o outro estava “em casa”.

Para Erich Lago, diretor de operações da fri.to, a ação é inédita no universo digital."Estamos sempre sendo pioneiros no digital. Nossa missão é ter o compromisso de estar sempre antenados sobre as últimas inovações do mercado", completa.

A fri.to — Fundada em 2009, a agência Fri.to Interativa nasceu na era digital-mobile e busca gerar os melhores resultados através de buzz e performance, baseada em um modelo de trabalho único e focado na entrega de projetos com objetivos pré-definidos. Comandada por Marcel Matsuda (fundador e Diretor de Novos Negócios), Eduardo Taniguchi (Sócio e Diretor de Tecnologia) e Erich Lago (Diretor de Operações), a agência tem uma equipe de profissionais com perfil de estrategistas de marcas, que desenvolvem campanhas integradas para clientes como Adidas, Fini, LG, ESPM, Le Postiche, Zoetis (líder global em saúde animal, do Grupo Pfizer), CNU, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira