Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/11/2017 - 09:28

51 Ice divulga sabores em ação de mobiliário urbano da Otima

A Cachaça 51 acaba de lançar uma nova campanha de 51 Ice, soft drink da marca que está disponível em diversos sabores, como Limão, Kiwi, Fruit Mix, Maracujá, Tangerina e Balada.

O projeto especial, criado pela agência MariaSaoPaulo, com planejamento em OOH pela Três Meios, estará presente em sete painéis dos abrigos de ônibus da Otima, localizados na Avenida Paulista, altura do nº 200. As faces estáticas terão uma sequência de acender, apagar e repetir a cada três minutos, transmitindo a sensação de movimento ao público que passar pelo local.

Além disso, mais de 200 faces com imagens da campanha estarão espalhadas pela cidade no período de 24 de outubro a 6 de novembro.

A Otima, plataforma de mídia em mobiliário urbano, foi criada há quatro anos e é a empresa responsável pela transformação da paisagem urbana na cidade de São Paulo com a substituição e manutenção dos abrigos de ônibus da maior capital do país. Contratada pela Concessionária Porto Novo, está à frente da comercialização exclusiva dos espaços publicitários em mobiliários urbanos na região central da cidade do Rio de Janeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira