Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/11/2017 - 09:48

Edenred Brasil comemora o Dia Nacional da Cultura com uma série de patrocínios em novembro

Apoio a diversos eventos culturais mostram o compromisso com a cultura no País.

A Edenred Brasil, líder em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, celebra o Dia Nacional da Cultura, 5 de novembro(domingo), com o patrocínio de eventos culturais ao longo de todo o mês. Por meio de suas marcas Ticket e Ticket Log, o grupo vai patrocinar, através da lei de incentivo à cultura, diversos eventos no intuito de promover experiências e conectar pessoas. A ação faz parte do DNA do grupo, que, ao longo dos últimos dez anos, já impactou um público superior a 1 milhão de pessoas.

"Já faz mais de 10 anos que a Edenred, através da Ticket, trabalha com cultura, tendo inclusive um produto em seu portfólio, o Ticket Cultura que estimula o consumo de produtos e serviços culturais. Acreditamos no papel fundamental da cultura na multiplicação do conhecimento e na conexão de pessoas", explica o presidente da Edenred Brasil, Gilles Coccoli. "Como provedores de um benefício cultural, compreendemos nosso papel social, por isso investimos em ações como essas", completa.

Com patrocínio da Ticket, os cariocas poderão conferir o melhor da temporada de ópera europeia em uma tela gigante, com alta qualidade de som e imagem, no Parque Lage, coração do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro até 8 de novembro. Até outubro de 2018, o Ópera na Tela, passará por salas de cinema em 19 municípios: Aracaju, Belém, Brasília, Campinas (SP), Curitiba, Fortaleza, Florianópolis, Goiânia, Londrina (PR), Maceió, Maringá (PR), Niterói (RJ), Palmas, Pelotas (RS), Petrópolis (RJ), Porto Alegre, Recife, Salvador e São Paulo. Nessas localidades, a apresentação será feita em salas de cinema para incentivar e democratizar a ópera no País.

A marca também estará presente no Festival Jazz FR-BR, no Teatro da Aliança Francesa, em São Paulo. Na programação gratuita, estão artistas nacionais e franceses, como o trio brasileiro Bina Coquet, o duo francês Insula, a banda brasileira Mental Abstrato e o rapper francês Lou Piensa, um intercâmbio cultural entre Brasil e França, que é um dos eixos do patrocínio da Edenred. Além das apresentações haverá vendas de discos e livros de jazz e food trucks.

O projeto Cine Ticket Cultura também faz parte dos eventos de celebração do Dia Nacional da Cultura e promove o acesso e a democratização da cultura e do cinema para a população de baixa renda. A carreta personalizada exibirá filmes que saíram das bilheterias no último ano para os moradores de: Salvador, dias 4 e 5; Fortaleza, de 8 a 15; e Recife, de 14 a 21. A agenda com os detalhes dos locais de exibição e a lista dos filmes podem ser consultados no site do projeto: www.cineticketcultura.com.br.

A Ticket Log ainda promove o Cine Pedal, uma experiência interativa, colaborativa e inclusiva, na qual o espectador é convidado a refletir sobre sua relação com o consumo energético e a presença da tecnologia em seu cotidiano. Bicicletas disponíveis para os convidados vão gerar a energia necessária para alimentar todo o equipamento utilizado na projeção de filmes nacionais e estrangeiros. O evento será realizado nos dias 4 e 5 de novembro, no Parque Villa-Lobos, na capital paulista. Ao incentivar este projeto, a Ticket Log reforça seu posicionamento de não só conectar empresas, mas também estimula as pessoas a uma mobilidade cada vez mais inteligente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira