Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/11/2017 - 07:33

Vivo anuncia patrocínio dos jogadores Gabriel Jesus e Paulinho

São Paulo — A Vivo anuncia Gabriel Jesus e Paulinho como os novos representantes da marca nas ativações relacionadas ao patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol. O acordo prevê o direito de utilização de imagem em todos os canais de divulgação da empresa, além das redes sociais dos atletas.

O patrocínio faz parte da estratégia da Vivo de se conectar com os clientes por meio do esporte. “A Vivo entende que o Futebol é uma importante forma de conexão para os brasileiros. Temos muito orgulho em patrocinar a Seleção Brasileira de Futebol desde 2005 e acreditamos que os atletas Gabriel e Paulinho tem muita sintonia com a estratégia da marca”, explica a Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

Atacante do Manchester City, Gabriel Jesus defendeu o Palmeiras até 2016. O atual camisa 9 da Seleção coleciona os prêmios Bola de Prata - melhor jogador - e Craque do Brasileirão, ambos em 2016. Atualmente, Gabriel Jesus é um dos 25 indicados ao prêmio de melhor jogador da Europa com menos de 21 anos, o “Golden Boy”.

Recém-contratado pelo Barcelona, Paulinho tem passagens por times da Lituânia, Polônia e pelos times paulistas Bragantino e Corinthians. Antes do Barcelona, o volante atuou no Tottenham e estava desde 2015 no Guangzhou Evergrande. Na Seleção Brasileira, Paulinho veste a camisa 15 do time de Tite. O atleta é o volante com maior número de gols na história da seleção, atualmente com 11.

Telefônica Vivo — A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,6 milhões de acessos (3T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,1 mil cidades, sendo mais de 3,9 mil com rede 3G e mais de 2 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,6 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,8%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T17). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 344,5 milhões de acessos, 125,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira