Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/11/2017 - 08:12

Fernanda Paes Leme estrela campanha da Isobar Brasil para ONG Orientavida

Com filme produzido pela Cine e ativação pela MKTG, campanha visa promover atividades da ONG.

A Isobar Brasil — agência da Dentsu Aegis Network-— , assina a nova campanha da ONG Orientavida, que realiza projetos de capacitação de mulheres em situação de vulnerabilidade e risco social, visando minimizar as injustiças sociais, por meio de trabalho em costura e bordado.

A agência criou um filme, de cerca de 1 minuto, com o conceito “Atitudes que falam. Atitudes que emocionam”. A peça é estrelada pela atriz Fernanda Paes Leme -- que aceitou participar do projeto sem cachê-- e mostra a importância de adquirir os produtos confeccionados e certificados pela Orientavida, para dar continuidade às ações sociais com as mulheres integrantes do projeto. Com direção de Cris Vida, da Cine, o filme vai ao ar a partir do dia 13 de novembro, na página oficial da ONG Orientavida e ainda nas redes sociais Facebook, Instagram e Youtube.

“Poder ajudar uma ONG que tem uma causa tão bonita como a da OrientaVida é muito mais que um trabalho, é sim um prazer e uma honra” disse Mateus Braga, Diretor Executivo de Criação da Isobar.

A Isobar também criou um hotsite para o e-commerce da ONG, hospedado no site oficial da organização. Por meio do e-commerce, é possível adquirir os produtos de artesanato confeccionados pelas integrantes do projeto. A renda é toda revertida para a continuidade das ações sociais da ONG.

A campanha também contou com uma ação de ativação, feita pela MKTG -- agência de live marketing da Dentsu Aegis Network e da ONG OrientaVida, que enviou produtos feitos pela ONG para influenciadores como Astrid, Chris Tamer e Fernanda Rodrigues.

O trabalho da Orientavida, que nasceu em 1999, é realizado em duas frentes: a primeira delas, na geração de renda para mulheres em situação de vulnerabilidade e/ou risco social na região de Potim; a outra, com presidiárias da Penitenciária de Tremembé, as quais diminuem de sua pena total um dia a cada três em que produzem costura e artesanato para a ONG.

.Vídeo no canal da ONG: https://youtu.be/cPf3f5ERN7E

A Orientavida tem como missão defender e garantir os direitos de indivíduos e famílias de baixa renda, em situação de vulnerabilidade e/ou risco social, visando minimizar as injustiças sociais. Dentre os seus objetivos, destacam-se a prevenção e o fortalecimento de vínculos familiares, comunitários e sociais e a promoção da igualdade de gênero, do empoderamento e do protagonismo feminino e da eliminação de toda forma de violência contra as mulheres. Para tanto, a entidade desenvolve ações de assistência social, culturais e educativas, em especial em prol de comunidades de municípios localizados na região do Vale do Paraíba.

A Isobar Brasil é uma agência de publicidade inovadora, que une criatividade e tecnologia para desenvolver soluções estratégicas de comunicação e melhorar o negócio de clientes, como Azul, Banco do Brasil, LEGO, Samsung e Walmart. Foi a primeira agência da América Latina a ganhar um Innovation Lions no Festival de Cannes. A equipe de mais de 280 profissionais da agência está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.| www.isobar.com.br

A CINE — Entre as produtoras mais premiadas do Brasil, a Cine conquistou oito leões em Cannes, 12 Profissionais do Ano da Rede Globo, dois Prêmios Caboré, além de Medalhas no London Festival, Clio, One Show e New York Festival.Em 2014, o “Gun Report”classificou a CINE entre as 25 produtoras mais importantes do mundo, sendo a única brasileira a integrar a lista. Na área de conteúdo, está conquistando cada vez mais espaço, com destaque para o documentário de longa-metragem Coração Vagabundo, premiado nos Festivais de Roma e Barcelona, o curta-metragem Sildenafil, premiado no Festival do Rio, Miami e Toronto, e o documentário Jair 30, este em conjunto com a Som Livre. Em novembro de 2015, lançou o longa de ficção “Ninguém Ama Ninguém… por Mais de Dois anos”, baseado nos contos do escritor Nelson Rodrigues. Ambientado nos anos 60, o filme apresenta cinco estórias que se cruzam e foram estreladas por Gabriela Duarte, Marcelo Farias, Julianne Trevisol e Luana Piovani, entre outros.

Anunciante: ONG Orientavida | Campanha: Orientavida | Diretor Executivo de criação: Mateus Braga | Diretor de Criação: Alex Coelho | Redator: Augusto Barros e Natalia Horta | Direção de Arte: Emanuel Oliveira | RTVC: Juliana D’Antino, Marcela Veroneze e Renata Cartafina | Art Buyer: Juliana D’Antino, Marcela Veroneze e Renata Cartafina | Atendimento: Eliel Allebrandt, Ana Paula Bulus, Tatiana Lucena e Raphaella Marmentini | Projetos: Estevão Rosa | Planejamento: Daniel Gizo | Mídia: Flavia Avigo, Glenda Tugumia e Fabricio Guimarães | Aprovado por: Maria Celeste Chad | Agência de ativação: MKTG | Atendimento: Catarina Amazonas | Produtora de imagem: Cine | Diretor do filme: Cris Vida | Diretor de Fotografia: Lucas Mello | Produtor Executivo: Raul Doria | Atendimento: Hingrit Nitsche e Juliana Biondi | Finalizador: Cine X | Editor: João Branco e Rami D`Aguiar | Produtora de som: Charlotte | Atendimento: Guto Figueiredo | Produtor: Naná Rizinni | Fotógrafo: Claudio Lacerda | Assistente de Fotografia: Andre Santana | Tratamento: RG Imagem.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira