Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/11/2017 - 08:12

McDonald’s mostra que descobrir o novo sanduíche da Linha Signature em boa companhia é mais gostoso


Campanha criada pela DPZ&T destaca o Qu4ttro Formaggi, que chega aos cardápios da rede nesta semana.

São Paulo — Após o sucesso do Caprese, lançado em junho deste ano, o McDonald’s apresenta o mais novo sanduíche da Linha Signature. Servido no pão Brioche, com dois hambúrgueres bovinos, tomate, bacon e quatro tipos de queijos— emmental, muçarela, parmesão e cheddar—–, o Qu4ttro Formaggi chega ao cardápio da rede nesta semana junto com campanha criada pela DPZ&T, que inclui filme para TV e internet, além de material de ponto de venda e mídia exterior.

Com produção da Landia, o filme mostra quatro amigos numa road trip descobrindo juntos vários lugares novos. No meio do caminho, eles se deparam com uma queijaria, onde ficam impressionados com novos sabores. O comercial ainda corta para um restaurante do McDonald’s com os amigos experimentando o Qu4ttro Formaggi e relembrando a viagem através de fotos e vídeos no celular. Assista aqui.

“A Linha Signature, que já é focada na qualidade dos ingredientes, assume agora o papel de introduzir o consumidor ao universo dos queijos. No filme, quem descobre esse universo são quatro amigos que se deparam com uma pequena queijaria no meio de sua road-trip, um tipo de viagem em que as descobertas surgem do acaso. Por outro lado, queremos mostrar o Qu4ttro Formaggi como ele é: uma exuberância de queijo. Por isso filmamos com dois diretores, um focado em contar a história, outro em mostrar a comida de um jeito grandioso, com muito appetite appeal. No final, buscamos equilibrar um sanduíche delicioso e a delícia de estar entre amigos, que é a receita desta campanha”, comenta Daniel Motta, diretor de Criação da DPZ&T.

A criação da campanha é assinada por Daniel Motta, Daniel Mattos, Tiago Zanatta, Marcel Manzano e Luciano Fonseca, com direção de criação de Rafael Urenha, Sergio Mugnaini e Daniel Motta.

.Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0nxQI1lQ3ao

Signature Qu4ttro Formaggi | Título: Qu4ttro Formaggi | Duração: 30”/ 15”/ 5”/2” | Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda | Produto: Qu4ttro Formaggi | Agência: DPZ&T Comunicações S.A. | Direção Geral de Criação: Rafael Urenha | Direção de Criação Executiva: Sergio Mugnaini | Direção de Criação: Daniel Motta | Criação: Daniel Motta, Daniel Mattos, Tiago Zanatta, Marcel Manzano, Luciano Fonseca | Atendimento: Daniel Jotta, Mariana Magalhaes, Fabiana Sanches, Carolina Grecco | Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Edera Bonato, Bruno Sabor | Planejamento: Fernando Diniz, Rodrigo Santini, Chris Toledo, Juliana Nobre | Aprovado por: Roberto Gnypek, João Branco, Gabriel Ferrari, Eloiza Zerneri | Diretora de Produção Integrada: Ducha Lopes | RTV: Karen Nakamura | Produtora: Oriental Films / Landia | Direção de Cena: Robert Llauró | Direção de | Fotografia: Diego Pavesse | Direção de Produto: Radamés | Produção executiva: Diego Robino, Thomas Amoedo | Montagem: Mauro Sarser | Finalizador: Oriental films | Pós Produção: Oriental films | Trilha Sonora: Paulinho Corcione e Equipe Lucha Produtora de áudio: Lucha Libre Audio | Finalização de áudio: Equipe Lucha | Locutor: Victor Bittow | Executivo/Atendimento: Thais Urenha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira