Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2017 - 07:24

JundiaíShopping sorteia cinco automóveis e distribui mais de 30 mil brindes neste Natal

Com R$ 300 em compras os clientes ganham um cupom para concorrer a cinco Jeep Renegade 0km, além de um exclusivo panettone Havanna na promoção "Comprou, Ganhou".

Jundiaí — Data mais importante do ano para o calendário do varejo, o Natal promete ser ainda mais especial no JundiaíShopping, que celebra também seu quinto aniversário em 2017. Para este ano comemorativo, o empreendimento preparou uma campanha que vai presentear cinco clientes com um automóvel Jeep Renegade 0km cada um. Já na modalidade “Comprou, Ganhou”, os consumidores ganham um exclusivo panettone com recheio de doce de leite, de 700g, da marca argentina Havanna. A promoção é válida até 24 de dezembro.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, ressalta que o empreendimento do grupo Multiplan tem se destacado na região com promoções que presenteiam os clientes com itens desejados e com bens de consumo de alto valor agregado. “Nossas campanhas sempre têm forte apelo em toda a região e ajudam ainda mais a atrair o consumidor. E como completamos em outubro nosso quinto aniversário, nada melhor do que sortear novamente cinco automóveis bastante desejados, além de surpreender o cliente com um brinde no momento em que registra suas compras”, afirma. “O panettone do Havanna foi o brinde mais trocado de todas as campanhas do shopping até hoje e, devido ao grande sucesso e ao número de pedidos, ele está disponível mais uma vez”, completa. Somando este Natal, serão ao todo mais de 50 clientes presenteados com automóveis desde a inauguração do centro de compras, além de mais de 300 mil brindes entregues.

Bloj ressalta ainda os benefícios adicionais da campanha, como é o caso dos cupons em dobro para quem imprimir seus cupons de segunda a quinta-feira (exceto feriados). “Preparamos mais uma novidade para este ano: a pessoa que aproveitar para realizar suas compras na Black Friday e já efetuar o cadastro no mesmo dia (24 de novembro), ganha cinco cupons para concorrer aos carros, múltiplos a cada R$ 300,00 gastos. Ou seja: aproveita as melhores promoções e ainda aumenta suas chances de ganhar”, avisa.

Como concorrer – Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no posto de autoatendimento da campanha, localizado no piso Nove de Julho, ou utilizar o aplicativo do JundiaíShopping para realizar o cadastro do seu próprio celular ou tablet. Em ambas as opções, após informar seus dados pessoais e responder à pergunta “Qual shopping sorteará 05 carros neste Natal?”, os participantes deverão imprimir seus cupons e retirar seu brinde no JundiaíShopping e em seguida depositar os cupons na urna localizada ao lado do posto de trocas.

A campanha é válida de 17 de novembro a 24 de dezembro. Os cinco automóveis 0km serão sorteados no dia 26, às 15h. No caso da promoção “Comprou, Ganhou”, as retiradas são limitadas a um presente por CPF, por dia, até o encerramento da promoção ou até o termino do estoque de 34 mil unidades, o que ocorrer primeiro. O regulamento completo está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Perfil — O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton One, Maremonti, Madero, Aramis, Sansonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan —Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, Park Shopping Campo Grande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, em São Paulo (SP); Jundiaí Shopping, em Jundiaí (SP); Park Shopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP); Ribeirão Shopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); Park Shopping, em Brasília (DF); Park Shopping Barigüi, em Curitiba (PR); Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). Ainda neste mês haverá a inauguração do 19º shopping, o Park Shopping Canoas, em Canoas (RS). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 781.992 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 76,6% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shoppings centers, resulta em uma ABL de 869.550 m².

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira