Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2017 - 07:30

P&G lança filme motivador para os Jogos Olímpicos: Amor Além do Preconceito (Love over bias)

Campanha apresenta curta-metragem sobre atletas superando os preconceitos para os Jogos Olímpicos de Inverno PyeongChang 2018.

A três meses da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno PyeongChang 2018, a P&G, patrocinadora dos Jogos Olímpicos, apresenta Amor além do preconceito, filme que ilustra como seria o mundo se todos pudessem enxergar com olhos de mãe. Uma pesquisa sobre os atletas, divulgada recentemente pelo COI em nome da P&G, revelou que 55% deles já sofreram preconceito ou julgamento de outros e que a maioria (53%) afirmou que a mãe tinha sido sua mais forte apoiadora nessa situação. A campanha aqui: https://business.facebook.com/pgbrasil/videos/795983243920718.

A campanha, que faz parte de um grande esforço da empresa de usar o poder da publicidade para incentivar conversas sobre questões importantes como essa, está sendo veiculada pela televisão em mais de 20 países, além de digitalmente.

Dirigido por Alma Har'el, Amor além do preconceito é o mais novo filme de Obrigado, mãe!, campanha que foi aclamada pela crítica durante os Jogos Olímpicos no Brasil.

A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, Downy®, Gillette®, Head&Shoulders®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 80 países. | http://www.pg.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira