Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2017 - 07:30

gillette lança paródia do próprio comercial em parceria com o Canal Porta dos Fundos

Criada pela Grey Brasil, a releitura aborda uma comunicação descontraída voltada para o público de Prestobaba.

São Paulo — Gillette, líder no mercado de lâminas no mundo, sabe da importância de manter uma comunicação divertida quando se trata do público de Prestobarba. Pensando nisso, a marca desenvolveu uma paródia sobre um de seus próprios comerciais em parceria com um dos canais cômicos mais assistidos do YouTube no Brasil, o Porta dos Fundos.

Elaborada pela Grey Brasil, a campanha é uma releitura de um comercial de Gillette Prestobarba 3 que mostra um gato com ciúmes de sua dona devido o namorado dela ter um rosto macio e barba bem-feita. Isso faz com que a moça acaricie mais o homem do que seu animal de estimação. Para finalizar, o gato percebe que o produto faz até dez barbas completas e estabelece uma comparação com seu número de vidas (sete), que é inferior ao período de duração da Gillette.

Na paródia o comercial ganha uma linguagem bem-humorada e tipicamente brasileira. Enquanto o ator João Vicente faz a barba, ele fica intrigado ao descobrir que o gato adotado por sua namorada (interpretada por Thati Lopes) não para de encará-lo. O ator e comediante Rafael Portugal é quem encena o gato, completamente caracterizado com macacão peludo e bigodes pontudos. O embate entre os dois se desenvolve em uma esquete repleta de bom humor, marca registrada do Porta dos Fundos, um dos cinco canais brasileiros com mais inscritos no Youtube.

“Mostrar sua eficácia com um toque de humor é marca registrada de Gillette Prestobarba. Criar uma linguagem divertida para transmitir uma mensagem do nosso produto agrega muito valor e sempre gera grande relevância entre o nosso público,“ afirma Juliana Moretti, Diretora de Marketing da Gillette no Brasil.

A paródia de Gillette Prestobarba em parceria com o Porta dos Fundos será veiculada na Internet a partir de 16 de novembro de 2017.

.Vídeo: https://www.facebook.com/275823415774272/posts/1579167658773168

Equipe Grey Brasil: Co-Presidente e CCO: Rodrigo Jatene | Co-Presidente: Márcia Esteves | Diretor de Criação Executivo: Adriano Matos | Direção de Criação: Marcelo Bruzzesi | Diretor de Arte: Luis Ulrich | Redator: Davi Sabry | Negócios: Gustavo Saab, Sharis Endres, Carol Conrado, Fernanda Pancini, Gabriel Cavalcante | Estratégia: Raquel Messias, Guilherme Anchieta, Giovana Amaral, Isabel Nabuco | Operações: Elise Passamani, Renata Reigota | Mídia: Thiago Franzão, Camila Artacio, Andrea machado, Priscilla leite, Victoria Scheinson | Projetos: Nathália Beividas | Produção de RTV: Renata Ruas | Editor: Felipe Bartorilla | Produção Gráfica: Robinson Silva | Fotografia: João Paulo Casalino | Produtora: Porta dos Fundos | Direção: Rodrigo Magal | Produção Executiva: Niara D’Ávila | Produção: Tereza Gonzales | Montagem: Aruan Lotar | Finalização: Luanne Araujo | Coordenadoção de Pós: Luanne Araújo | Finalização de Áudio: Bruno Menezes | Atedimento Porta dos Fundos: Amanda Moreira, Lica Repeto, Suzana Machado | Aprovação Cliente: Juliana Moretti, Luana Sá, Ana Alvarenga.

Gillette® — Há mais de 110 anos, a Gillette oferece tecnologia de precisão e produtos de desempenho incomparável, melhorando a vida de mais de 800 milhões de homens em todo o mundo. De produtos de barbear e para o corpo a tratamentos de pele e desodorantes, a Gillette oferece uma ampla variedade de produtos, entre eles, aparelhos de barbear, pré-barba (géis, espumas e cremes), tratamento para a pele, pós-barba, desodorantes e antitranspirantes. | www.gillette.com.

Procter & Gamble — A P&G atende pessoas ao redor do mundo por meio de um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de qualidade, incluindo: Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks® e Whisper®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. | www.pg.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira