Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/11/2017 - 06:55

Nutrimetics apresenta Gris, sua nova fragrância feminina


A novidade da marca destaca a mulher elegante e delicada, que possui um estilo único e clássico.

São Paulo — A Nutrimetics, marca internacional de beleza da Tupperware Brands, acaba de trazer para o Brasil Gris, sua nova fragrância feminina. Voltada para a mulher naturalmente elegante, que tem brilho próprio e se destaca por onde passa. A personificação de Gris representa uma mulher com uma rotina agitada e cheia de compromissos, mas que nunca deixa de lado seu estilo delicado, tradicional e clássico. É definida pela sofisticação e luxo.

A família olfativa de Gris é a Floriental Frutal, com início das notas de topo que combinam o Cardamomo, Mandarina, Limão e Notas frutadas, envolvidos com as notas de corpo, que variam entre Muguet, Jasmim e Ylang. Para finalizar, a fragrância possui em sua nota de fundo elementos clássicos formando uma combinação perfeita entre o Musk, Sândalo, Cedro, Âmbar e Baunilha.|Preço sugerido: R$ 129,00 (100 ml).

A Nutrimetics — Fundada há mais de 45 anos, a Nutrimetics é uma marca premium de cosméticos internacional da Tupperware Brands, que oferece sofisticação e inovação em produtos formulados com ingredientes altamente selecionados. Na Austrália, a marca foi reconhecida no ano de 2013 como a empresa Top of Mind em skin care e marca Premium de hand care, segundo o instituto Euromonitor. No mesmo ano, foi a marca Top of Mind em hidratante facial e marca de cuidados corporais na Nova Zelândia.

Mais do que uma marca, a Nutrimetics oferece oportunidades de negócios, pois produtos internacionais são comercializados em todo o Brasil, por meio da venda entre amigas, no mesmo catálogo da Tupperware. A consultora pode escolher revender somente cosméticos e não necessariamente produtos Tupperware. | www.nutrimetics.com.br e, redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira