Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/11/2017 - 06:55

Ferrero Rocher lança campanha de Natal com Grazi Massafera


“Grazi Recebe” estreia com conteúdo multiplataforma.

São Paulo — A marca italiana Ferrero Rocher, líder e referência no segmento premium de chocolates, aposta novamente em Branded Content em sua nova campanha de Natal: “Grazi Recebe”, desta vez estrelada pela atriz Grazi Massafera. Os fãs da marca já podem acompanhar dicas e tutoriais com a atriz para dar um toque ainda mais especial, não apenas na noite de Natal, mas em todos os momentos e encontros com amigos e família que antecedem ela.| Vídeo: https://youtu.be/7XYJ8Lh2xxk

Realizada pela Content House, agência digital da Ferrero Rocher, a websérie é composta por 4 filmes, de cerca de 2 minutos cada. Ao longo dos conteúdos, ela ensina o passo a passo de receitas ou itens decorativos no estilo do-it-yourself, formato bastante popular no YouTube. Somando às dicas dos vídeos, playlists especiais para o Natal estarão disponíveis no perfil da marca dentro do Spotify. Além do material publicado no Youtube, a campanha é multiplataforma e contará com mais de 50 peças digitais distribuídas no Facebook, Instagram e Pinterest.

A estratégia de comunicação de Ferrero Rocher para o período conta também com um novo filme para televisão, que estreou dia 19 de novembro. Criado pela Publicis Londres e produzido pela Publicis Brasil, o filme reforça a expertise e a dedicação da Ferrero na confecção de produtos de alta qualidade, mostrando detalhes que o tornam único e especial.| Vídeo: https://youtu.be/Vv3U566uUEM

E para completar, a marca preparou novidades em seu portfólio para o período. Os produtos poderão ser encontrados em embalagens prontas para presentear e também em uma edição especial em formato de árvore de Natal para dar um toque especial na decoração e celebrações de final de ano. Além disso, Grand Ferrero Rocher volta ao mercado como uma excelente opção de presente neste Natal: um delicioso chocolate ao leite com pedaços de avelãs, com Ferrero Rocher dentro.| Vídeo Grand Ferrero Rocher: https://youtu.be/hXgDkjLLcYY

Ferrero Rocher — Desde sua fundação na Itália, em 1946, a Ferrero se dedica com excelência e paixão a arte de criar os chocolates mais refinados. Ferrero Rocher tem sabor único e delicioso: uma avelã inteira, imersa em um delicado recheio cremoso, dentro de uma esfera de wafer crocante, coberto por uma camada de chocolate com pedaços de avelã. Cada Ferrero Rocher é elaborado com cuidado especial que faz dele o produto ideal para presentear e surpreender.

O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. O Grupo, que começou suas atividades na cidade de Alba, na Itália, em 1946, transformou-se hoje no quarto maior produtor global de doces e chocolates. Criador de mais de 35 marcas, atualmente o Grupo Ferrero tem 46 sedes comerciais, 20 unidades de produção nos seis continentes, com produtos comercializados em mais de 160 países. No Brasil, o Grupo está presente desde 1994, ano em que lançou o Kinder Ovo. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG). Atualmente, atua por meio de suas marcas Ferrero Rocher, Kinder, Nutella, Tic Tac e Raffaello.

Campanha Digital | Produto: Ferrero Rocher | Criação: Content House | Título: “Grazi Recebe” | Atendimento: Caroline Nogueira e Marja Pugliesi | Roteiro e Criação: Bruno Rothstein, Clarissa de Sá e Henrique Lee | Produtora: Casa de Vídeo | Direção: Filipe Godoy | Atendimento: Carolina Freitas | Assistente de Direção: Ana Carolina Campanelli | Diretor de Fotografia: Emerson Bueno | Produção: Carolinna Santos, Roberto Rocha | Técnico de Som: Claudio Bueno | Edição e Finalização: Fausto Kawada | Trilha Sonora: Mauricio Domene | Aprovação no cliente: Enrico Martini, Fabio Pessoa e Fernanda Lopez | Campanha TV | Produto: Ferrero Rocher | Criação: Publicis Londres | Produção: Publicis Brasil | Título: “Noite Especial: Natal” | Atendimento: Flavia Cortes e Maria Carolina Camargo | RTVC: Tato Bono e Luize Oliveira| Produtora: Barry Company | Direção: Felipe Hellmeister (Fepa) | Produtor-executivo: Krysse Mello | Atendimento: Ana Flavia | Coordenação de produçåo: Paula Monteiro| Finalização: Barry Company | Produtora de som: Jamute | Atendimento produtora de som: Sabrina Geraissate | Maestro: James Feeler | Aprovação no cliente: Thomas Chatenier, Enrico Martini e Fabio Pessoa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira