Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/11/2017 - 06:55

KFC e Coca Cola lançam segunda edição da campanha Receita Secreta

As marcas convidam consumidores a trocar segredos dos seus amigos pelas suas receitas secretas.

Não é segredo para ninguém que o KFC, rede especializada em frango frito, possui uma receita secreta, desenvolvida pelo Coronel Sanders, e guardada a sete chaves em um cofre nos Estados Unidos. A Coca Cola, tem o mesmo cuidado com a sua fórmula. Parceiras, as duas marcas promovem a campanha Receita Secreta que, após grande sucesso, volta agora na versão 2.0.

Na primeira edição, os consumidores de KFC foram convidados a relevar seus segredos, trocando-os pela Receita Secreta. Quanto melhor fosse o segredo, maior seria o prêmio. O vídeocase dessa ação, que contou com a participação de Cauê Moura, digital influencer e youtuber, pode ser conferido no link https://www.youtube.com/watch?v=1dLZfPGBkbU

Com o sucesso da primeira edição, KFC resolveu repetir a dose. Dessa vez, os consumidores que estavam com seus amigos no Shopping Center 3, foram convidados a revelar um bom segredo do outro e, em troca, ambos poderiam ganhar um balde de frango com a Receita Secreta acompanhado de Coca Cola. O resultado da Receita Secreta 2.0 pode ser conferido no vídeocase “Segredo de Amigo”: https://www.youtube.com/watch?v=Vm8wF8-lt3c

Para quem não conseguiu participar das ativações, o KFC promoverá, de 22 de novembro a 4 de dezembro, uma ação em sua página oficial no Facebook, na qual todos os seus seguidores poderão revelar segredos de seus amigos por inbox e trocá-los por um cupom que dará desconto em produtos feitos com a Receita Secreta e Coca Cola.

“A Receita Secreta do KFC foi desenvolvida por anos, até que chegasse ao padrão que tem hoje: absolutamente saborosa e irreplicável. É paixão à primeira mordida”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, Box com pedaços ou tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas. Atualmente são 37 lojas no Brasil, localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo.

Agência: The Heart Corporation | Cliente: KFC | Presidente e Diretor de Criação: Valmir Leite | VP de criação: Marcelo Camargo| Direção de criação: Aline Leucz | Criação: Edvaldo Batalha e Julio Dias | Planejamento: Irene Knoth | Atendimento Agência: Camila Mancebo | Mídia: Alice Orlando e Vitor Costa | Aprovação Cliente: Juliana Pisani e Lucas Couto | Produtora filme: Trust Filmes | Direção de cena: Thiago Vieira | Direção de fotografia: Bruno Tiezzi | Produção executiva: Alex Leonardo / Mauricio Olivieri | Diretor de projetos: Deocleciano Junior | Montagem: Rogerio Martins.

O KFC - Kentucky Fried Chicken - é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos EUA. A receita secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada numa caverna em Louisville, no Kentucky, com cópias parciais de segurança em outros locais.

A rede soma mais de 20 mil restaurantes distribuídos em mais de 125 países e faz parte do Grupo Yum!Brands, detentor também das marcas Pizza Hut e Taco Bell.

Mundialmente conhecido, KFC é referência global em frango frito. Atualmente, a marca tem 37 lojas distribuídas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo. | www.kfcbrasil.com.br e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira