Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/11/2017 - 06:36

Coca-cola vence como empresa do ano no Prêmio Aberje 2017

No total 17 categorias premiaram marcas e mídias.

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) divulgou no dia 22 de novembro (quarta-feira), os vencedores da 43ª edição do Prêmio Aberje, premiando a Coca-Cola como empresa de ano. David Grinberg, diretor de comunicação do McDonalds, foi eleito pela audiência, como Comunicador do ano.

Mais de 500 convidados, entre associados, docentes,jornalistas, publicitários, comunicólogos e convidados em geral, estiveram presentes no evento - considerado como um dos mais importantes do setor -, realizado dentro da Sala São Paulo, na Estação de Artes.

Além das categorias que premiaram as marcas, com mais de 200 cases inscritos,, veículos de comunicação receberam o Prêmio Mídias do Ano.

As categorias e vencedores.: Empresa do Ano: Coca-cola | .Comunicadores do Ano: David Grinberg (McDonald's) | .Mídias do Ano: Informação - Grupo Globo de Publicações:Editoriais/Opinião - Folha de S.Paulo | Segmentada Revista – Plurale | Segmentada Digital - Jornalistas & Cia. .Mídia Digital Especializada – Jota | Conteúdo de Marca/Branded Content - Vice e Media Lab Estadão | Comunicação de Marca: B3 S.A - Brasil Bolsa Balcão | .Comunicação de Marketing: Gocil Segurança e Serviços| Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial: Fibria e Neoenergia (empate) | . Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais: Arteris S.A. |.Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas: Coca Cola Brasil|. Comunicação e Organização de Eventos: Companhia Siderúrgica Do Pecem – CSP |.Comunicação e Relacionamento com a Imprensa: Hospital Oswaldo Cruz e Ajinomoto | . Comunicação e Relacionamento com a Sociedade:Roche Farma Brasil | . Comunicação e Relacionamento com o Consumidor: Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista | .Comunicação e Relacionamento com o Público Interno:IBM do Brasil | . Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais: Confederação Nacional da Indústria | . Comunicação Integrada: Coelba | . Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial: Embraer | . Mídia Digital: Telefônica Vivo | . Mídia Audiovisual:Grupo Marista | . Mídia Impressa |.Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista | .Publicação Especial: SAP Brasil.

A Aberje-— Com 50 anos de existência, a Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos que tem como principal objetivo a discussão e promoção da comunicação corporativa e organizacional em uma perspectiva global e local como uma função administrativa, política, cultural e simbólica para a gestão estratégica das organizações e para o fortalecimento da cidadania. A atuação de Aberje ultrapassa os limites do território brasileiro, alcançando diversos países — como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Espanha, Portugal, Alemanha, Itália, Índia, México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru, com projetos específicos de relacionamento e intercâmbio que posicionam os comunicadores brasileiros como protagonistas de trabalhos de excelência. Tornando-se assim, o Think Tank da Comunicação Empresarial Brasileira e Global.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira